Daisypath

9 de junho de 2008

Mais presentes!!!

Está quase faltando 4 meses. Em breve estaremos contando os dias. Enquanto isso, é legal ver a família se mobilizando e participando dos preparativos. Parece que o mundo gira um pouco em torno de você. Parece que estão todos vivendo o mesmo clima casamentício que você.

Este fim de semana foi bem legal. No sábado, acordei com a tia Gorete (madrinha querida) ligando e contando que tinah comprado nossa cama. Ela chegaria no mesmo dia ou então semana que vem. Ficou pra semana que vem. Estamos ansiosos!!! Logo depois liga a minha tia Duda (madrinha querida tb) perguntando sobre cor de vestido. É sempre uma alegria perceber que as pessoas pensam em você mesmo quando não estão ali contigo. É muito bom sentir que não é só a noiva e o noivo que já percebem que o casamento tá chegando... Logo depois ela ligou pra minha mãe perguntando sobre a máquina de lava roupa que a gente queria. Sinto que será nosso próximo presente!!! Thanks!!! Mais tarde liga minha outra tia, a Iaiá, falando sobre revistas de casamento, sobre novidades, enfim, pensando também em casamento.

Bom, hoje eu queria mesmo é agradecer a todos que vêm acompanhando esse nosso percurso. Queria agradecer a todos que estão na nossa sintonia, contando os dias, pensando no evento e nos ajudando a dar início ao nosso grande sonho.


Muito obrigada mesmo!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Que lindo flor....está chegando!! Que legal!! Estou aqui te acompanhando sempre viu!!

Beijinhos !!

Ingrid disse...

nossa, só 4 meses já?!?!!

Passa muito rápido mesmo. Quando conheci teu blog devia faltar uns 6 meses!!! que gostoso né?!!

O meu falta 1 mês praticamente, aí a pergunta comeeça a querer mudar, agora fica mesclado entre "como vão os preparativos" e "vocês pensam em ter bebês, quando?" hehehehhehe


bj bj Floor
e parabéns pelos presentões!

Rajah Mello da Luz disse...

Olá Flor!!!
É muito bom quando nossa família sonha junto com a gente!!!
Para mim essa parte foi meio complicada pois tive poucas pessoas sonhando junto, mas quem sonhou fez parte do melhor sonho que já tive, e melhor.. um sonho que se tornou real!!
então aproveite e curta essas pessoas, e leve elas junto com vc..
é muito bom saber que temos família, depois de casada então!!!
falta pouco, essa parte é tão gostosa!!! espere começar a chegar os presentes da sua lista!! muuuuuuuuuuuito legal!!!
beijocas

Bibi Elias disse...

Oi, Chris! Tudo jóia? Descobri seu blog por acaso e resolvi fazer uma visita p/ conhecer. Gostei bastante! Voltarei mais vezes!! :o)
Beijinhos,
Bi

Maria disse...

Oie!! É muito bom termos ao nosso lado pessoas queridas que nos ajudam e nos apoiam nessa fase tão especial né. Fico feliz por suas conquistas!!
Feliz Dia dos Namorados!!
Beijos!!

Vivia disse...

Gosto bastante do seu blog, vez por outra venho aqui te visitar... Espero que não incomode!! :-D
Sabe que não vejo a hora de começar a ganhar presentes?! Você sempre abre junto com o noivo?

Beijos!

Dani disse...

Olá Chris!!!

Estou amando sue blog! Parabéns!

Vou te add!
Beijos!

Unknown disse...

Oi Chris!!! estou amando seu blog, entrei por acaso, pois semana passada eu resolvi fazer uma busca por casa de festas e acabei encontrando vcs! Suas dicas estão 10! Fui no Garden Party e esta semana vou ao Lajedo, fazer uma pesquisa de R$. heheheh, sabe como é, né? Um beijão e muitas felicidades!
Aline