Daisypath

29 de junho de 2008

O fogão chegou!!!

Parece que o tempo tá correndo! Falta tanto e tão pouco...

Bom, esse mês será repleto de coisinhas casamentícias. Começamos ontem indo ao Casório de Aline e Paulo. Já conheço Aline há muuuuiiito tempo. Estudamos no mesmo colégio, jogamos vôlei juntas, nos reencontramos dando aula em um curso de inglês e depois indiquei ela pra trabalhar onde a gente trabalha agora. Aline teve uma festa lindíssima, ao ar livre, com bênção católica e direito a choro da noiva. O casal está de partida pro Canadá, mas tenho certeza de que eles não vão se esquecer da galerinha daqui. Então, desejamos muito amor e muita paz aos noivos e que voltem sempre pra visitar a gente.

O único porém da festa foi o frio, mas de resto, foi tudo lindo. Adorei uns docinhos dentro de um potinho, maravilhosos. Tinha vinho tinto tb, o que me manteve quente a noite toda. No final ainda tivemos bateria de escola de samba. Uma graça.

No dia 12 temos outro casório pra ir. Será na Igreja Anglicana, à tarde. Amo essa noivinha de paixão mesmo. Grande amiga de longa data que merece ser feliz até não poder mais. Uma pessoa única e sensacional. Estou ansiosa!!! Quem vai celebrar o casamento dela é o nosso amigo Reverendo Eduardo. Vai ser legal ver uma cerimônia dele antes da minha mesmo.

Semana que vem vamos ao cartório dar entrada na papelada. Ai que frio na barriga...

Sábado de tarde chegou nosso fogão!!!! Nossa querida madrinha tia Ana e o padrinho Teomir mandaram um fogão lindo de inox da Bosch pra gente. Perfeitinho! THANKS A MILLION!!!! Agora já podemos até nos mudar: geladeira, fogão e cama já estão em seus devidos lugares. Aos poucos nossa casinha começa a tomar jeito de casinha mesmo. Tá ficando tudo tão lindão....

Bom, é isso!
p.s.: o nosso fogão é o de inox da foto.

7 comentários:

Natália Guerreiro disse...

Que chique esse fogao!!! Adorei.

Natália Guerreiro disse...

Peraih, eh a Aline q eu conheco tb? Manda meus parabens pra ela!!!! :D

E onde ela vai morar no Canada?

Bia disse...

Oi linda!!
Sumi um pouco mas não esqueci do seu blog não, tá??
Já li os posts anteriores um pouco atrasada, rs...
Lindo seu fogão!
Esse clima de casa nova é uma delícia, né? Sabe que eu to até com medo de passar isso tudo?

beijinhos

Rajah Mello da Luz disse...

Oi!!
Muito lindo seu fogão..
O meu ganhei do meu irmão, e olha.. amei essa brincadeira de cozinhr, não sabia nada.. agora já me viro e quem sabe daqui um tempo não viro uma expert?? é muito legal.. e meu maridinho acaba virando cobaia!!!
Beijocas e Parabéns!!!
Rajah

Anônimo disse...

Que delicia!! presentinhos casamenticios ja chegando, casinha ficando pronta!!!
beijos

Anônimo disse...

Olá Chris, tudo bom?
Lindo o seu fogão!!
O meu apto já está todo mobiliado só esperando para a chegada da data. E parece que foi ontem mesmo que começamos a comprar geladeira, fogão, máquina de lavar etc...

Adorei o seu cantinho, vou link você. Posso?

Beijos,

Fernanda.

Vivia disse...

Não vejo a hora de começar a receber presentes!!! Que delícia né? E que presentão hein??