Daisypath

22 de novembro de 2008

Agradecimentos

Depois de um loooongo sumiço de quase 20 dias (sem internet na casa nova ainda), voltei para os agradecimentos.



À Deus
Porque todos os dias eu agradeço por tudo e peço para ser sempre sábia.

À minha mãe
Que sempre esteve a meu lado e me apoiando em tudo. Foi ela que quebrou o gelo entre mim e o Bê no primeiro dia que demos um beijo, foi ela que me aturou de mau-humor nos dias de briga, foi ela que enxugou todas as minhas lágrimas nos 5 meses que ficamos longe um do outro, foi ela que bancou ($$$) a minha festa de princesa... Porém, acima de tudo, porque foi ela que me ensinou o que é o AMOR. Obrigada pra sempre, mãe!!! Foi muito mais do que eu podia imaginar. Vivo um sonho todos os dias.

À minha avó
Minha velhinha de 90 aninhos, que tá se aguentando, segurando as pontas pra viver um dia de cada vez, sendo testemunha de momentos mágicos e inesquecíveis que nós duas sonhamos durante a mnha infância e adolescência. Obrigada, vó, por você ter me criado com todo o amor que existe nesse mundo e por eu ser hoje a pessoa que eu sou. Tudo que acontece de bom na minha vida é graças a você. Tenho uma dívida eterna que nunca vou pagar. Obrigada por estar presente no meu casamento. Foi mágico!!! Inesquecível!!!

À minha sogra
Que pensa que fez pouco ou quase nada, mas foi fundamental no dia a dia do nosso namoro, durante os stresses do noivado e minha mão direita e esquerda na arrumação da nossa casinha. Pela paciência e pelos conselhos quando eu queria desistir de tudo... Por ter ensinado ao Bernardo que o amor vale a pena e que é fundamental. Obrigada por tudo.

À minha cunhada favorita
Cris, você sabe que mais que irmã do homem da minha vida, você é minha grande amiga. Sem você, sem seus conselhos, sua palavras sábias, seu companheirismo, não teríamos chegado tão longe. Vocé vai ser pra sempre minha confidente, my big sister. Obrigada por ter me adotado como irmã também. Obrigada por entender meus momentos e me guiar nesse caminho difícil dos relacionamentos. Obrigada por me fazer acreditar no casamento. Thanks forever!!!

Às nossas famílias
Por serem sempre tão presentes. Foram vocês que nos mostraram o quanto é importante estar junto um do outro. Foram vocês que plantaram na gente a sementinha da família. Se hoje damos início à nossa é graças a cada um de vocês.

Ao Reverendo Eduardo
Que tornou um sonho real. Jamais esquecerei suas palavras. Segurei as lágrimas no dia, mas sempre choro quando vejo a cerimônia no vídeo... Obrigada mesmo!!!

À Equipe do Lajedo
Um conto de fadas só pode acontecer num lugar mágico e cercado por pessoas especiais. Assim foi o meu casamento. Nunca imaginei encontrar pessoas tão significativas e profissionais, porém ao mesmo tempo, tão delicadas e autênticas. Meu grande dia só foi grande por causa da equipe de coração gigante que me acompanhou nessa jornada. Se eu pudesse, casava todo ano com o Bê, no dia 17 de outubro, com chuva, no Lajedo, tendo Dani e Alê planejando, Andréa (e suas meninas) como cerimonialista, Daniel organizando, Jorge e sua esposa no som (impecável) e os garçons que fizeram um sucesso dançando, servindo e até caminhando no salão (as solteiras enlouqueceram). Mônica, você tem o privilégio de trabalhar com pessoas excepcionais realizando sonhos todos os dias. Talvez você não saiba, mas é a fada-madrinha que toda menina gostaria de ter. Obrigada por ter sido a minha!!!

Ao Bernardo
Há oito anos sendo meu cúmplice em tudo. Por você topar todas as minhas loucuras, ser os pés no chão que eu não tenho, ser a razão que eu muitas vezes preciso, ser cabeça-dura e caladão, torrar minha paciência de vez em quando, me amar todos os dias, enfim, por você ser o meu príncipe. Meu grande amor!!! Obrigada!!!!

2 comentários:

Muriele Binow disse...

nossa q legal.....seus agradecimentos.....bjokas!

Juliana Fiorin disse...

Cris é muito importante agradecermos as pessoas que fazem a diferença em nossas vidas, ainda não fiz isso mas certamente, agora que me insperie em vc vou fazer!

Um beijo