Daisypath

15 de janeiro de 2009

Farewell...

Toda despedida é triste. Mesmo que o depois seja melhor, a despedida sempre é triste.


Dar um ponto final neste blog é como me despedir de mim mesma. Um dia eu fui a Chris solteira, a Chris namorando com o Bernardo, a Chris sonhando com o futuro, a Chris noiva, a Chris planejando o casamento. Um dia eu fui "de Magalhães Gameiro". Hoje eu sou "Gameiro Queiroz". Incrível como um nome muda tudo. Acho que não me sentiria assim tão casada, tão diferente, tão outra pessoa, se não tivesse mudado meu nome.

Mas ao mesmo tempo continuo sendo eu mesma - a Chris. A Chris do Bernardo, a Chris sonhadora, a Chris professora, a Chris que planeja (não um casamento, mas o futuro, os gastos, uma viagem, enfim).

Este blog vai continuar aqui. Não haverá novas postagens, pois quero que ele seja pra sempre a história de um momento lindo que eu vivi. Um momento que não tem igual, que todas as mulheres deveriam viver.

Faz 1 ano que dei início a este blog, que iniciei minha caminhada nessa jornada incrível que foi CASAR. Se eu pudesse deixar para vocês alguma coisa é a certeza de que valeu a pena cada minuto, cada centavo, cada gota de suor, tudo, que eu investi nesse sonho. Faria tudo de novo, igual! Casem sim, vivam o sonho, mas lembrem-se de que o casamento começa mesmo no dia que você volta para casa, para a sua casa.

Casamento não é a festa, os doces, a música, o vestido, os padrinhos, a cerimônia, nada disso. O Casamento é muito melhor. Seu grande momento dura algumas horas, o resto da sua vida é para sempre. Cuidamos muito de todos os detalhes para que o grande dia seja perfeito! Nunca se esqueçam de cuidar da mesma forma para que os dias seguintes sejam melhores ainda...

"A maior de todas as artes é a arte de viver juntos." (William Lyon Phelps)


Farewell...

16 comentários:

Binha disse...

Bjs e muitas felicidades na vida de casada.
Binha.

disse...

Seja feliz... com certeza o casamento é único. Mtas felicidades a vcs.
bjks

Grazinana disse...

Chris, que pena!!! Acompanhei um pouquinho, mas amei te ler aqui! Seja muito feliz!

Bjs

Anna disse...

Felicidades ao casal!!
Bjs!!

Léo disse...

Olá!!

Tudo de bom nessa nova fase!!
Felicidades....
Mi

disse...

Vc foi minha inspiração para a criação do meu blog e hoje me emociono ao ver que tudo deu certo!!!
Felicidades!!!
Beijos!!!

Paola disse...

Cris, que pena, sentirei sua falta...
Vc não cogita continuar com outro tema? Filhos, obras, trabalhos, leituras, hehehehe
é o que penso fazer...
beijos

Anônimo disse...

Gostaria de saber se você entrou com sua mãe.
E-MAIL: MIKAELLA2K@IG.COM.BR

Anônimo disse...

Concordo perfeitamente, aliás, já tinha expresso uma opinião semelhante num outro site que adoro frequentar (http://casamento.kazulo.com/).

Ingrid disse...

Feliz um ano de casamento!!

Daiana disse...

Oi Chris, passei aqui pra conhecer seu blog. Gostei bastante e já registrei meu email para receber as noividades.

Também tenho um blog. Quando puder, passe pra conhecer.

Um bj.
Daiana
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Wedding planning disse...

Wow!! Very cute car...I loved it

rrthoranammahal disse...

Nice article very interesting

Tv Hosting disse...

Yayin.com.tr Tv Hosting hizmeti ve IP Kamera Canlı Yayın hizmetinde en uygun fiyat garantisi sunmaktadır.

Samsun Haber disse...

Samsun Haber ve Samsun Haberlerine en güncel ve son dakika haberlerine ulaşabilirsiniz.
Sondakika Samsunspor Haber ve transfer haberlerine buradan ulaşabilirsiniz.

Haber61 disse...

Trabzon son gündem haberleri.