Daisypath

9 de março de 2008

O Lajedo

Sábado foi dia de comilança. Devo assumir que nem almocei, esperando a hora da degustação no Lajedo. Já tínhamos ido a uma em Janeiro, mas o cocktail não era o que nós escolhemos. Fomos mais pra ver a apresentação e conhecer o serviço. Dessa vez fomos experimentar as comidinhas que serão servidas na minha festinha.


Fomos só eu e Bê. Minha mãe viajou pra comemorar o birthday dela (Parabéns, mommy!!!) e a sogrinha também viajou com a cunhadinha. Então lá fomos eu e noivorido provar comidinhas gostosinhas. Assim que chegamos, fomos visitar o espaço e tivemos uma mega surpresa. Segundo palavras do Bê: "What a pleasant surprise!". Pleasant indeed. Só posso dizer que o local da cerimônia está em obras e se já era bonito, agora está ficando perfeito, do jeitinho dos nossos sonhos.

Iniciado o serviço gastrônomico, ADORAMOS tudo. Tava com medo de ter escolhido um cocktail fraco, com itens sem graça, mas fiquei impressionada. Não deve nada ao outro, mais caro e ainda tem coisas que eu gosto mais. Provamos um mil folhas de bacalhau que é de outro mundo. E ainda tinha umas coisinhas de camarão muito gostosinhas. Só ficamos tristes por não termos experimentado o risoto, que é minha outra opção de jantar volante. Sendo assim, o picadinho de filet mignon continua na dianteira, sendo o favorito. Porém, terei que pagar um adicional por ele, que espero que seja bem pouquinho (Pedi pra Dani um precinho de mãe - ela tá grávida - hehe). Quem sabe não consigo sem adicional algum?

Após a comilança - 4 canapés, 4 salgadinhos e 2 pratos volantes enchem muito, de verdade -, ainda tinha que sobrar espaço pro bolo. Mais uma vez me surpreendi. Sensacional. Delicioso. Perguntei quem faz, mas já esqueci o nome dele. Depois pergunto de novo e deixo o contato dele aqui. Aproveitamos pra meio que definir o modelo, mas esse é um assunto mais pra adiante. Os chocolates nem precisam de comentários. Bernardo já tem até um favorito. É um creminho de maracujá num potinho de chocolate. Muito bom mesmo.

Enquanto nos deliciávamos com tudo, tivemos o prazer de conhecer e de compartilhar a companhia da proprietária do Lajedo, a Mônica. Muito simpática, sentou-se a nossa mesa, se apresentou e quis ouvir um pouco a nossa história, como fomos parar lá, porque tínhamos escolhido o local, se estávamos gostando, enfim, um carinho e uma atenção a mais que nos fizeram bem. Gostamos muito do papo. Ela me pareceu muito acessível e descontraída.

Terminada a parte gastronômica, fomos dar uma olhada na festa que tava sendo preparada. Show. Era 15 anos, mas me deu muitas idéias. É legal ver coisas diferentes, pq te dá idéias fora daquele padrão já definido. Festão de sonho que a menina ia ter. Sucesso absoluto. Muito acima do meu bolsinho, mas dá pra adaptar umas idéias dela.

Estamos muito felizes e satisfeitos com nossa escolha. Cada vez que visitamos o Lajedo ou que entramos em contato com a Dani, temos mais uma confirmação de que nosso casamento será perfeito, planejado minuciosamente, com cuidado e carinho e realizado por profissionais. Espero que essa nossa sensação continue assim até o fim.

Sendo assim, a dica de hoje é mais uma vez o Lajedo.
Lajedo: http://www.lajedo.com.br/ 2435-9292 (Danielle Carolina)

7 comentários:

Rosinha disse...

Parabéns pela escolha.
Bjs
Rosinha

TATIANE disse...

oi flor adoreiseu blog a partir de agora vouacompanhar mais de perto.

Felis Pascoa.

bjoss

♥ gabriela. disse...

oi Chris...
até q enfim eu consegui o seu end do seu blog....
roubei do pc do meu pai!! tá lindo... mto bonito o lugar...
bjãão da sua irmã
Gabi

ahhh quando der passa lá no flog...
www.flogao.com.br/elevenpath

Ana disse...

Oiiii Chris, quero te dar os parabéns pelo seu blog está show, vou acompanhá-lo sempre pois irei me casar em janeiro de 2009 no Lajedo tbm, todas as novidades q vc tiver de lá por favor nos mantenha informada.

Anônimo disse...

Oi Chris... que MAXIMO encontar seu blog. Vou me casar no Lajedo tb. Maio de 2009 e to organizando tudo de muito longe, pois moro na Tailandia. Ta sendo uma agonia falar tudo por telefone, sem poder ver o local de perto e a equipe.Mas vou ficar grudada no seu blog. Aproveitando... vi que vc ainda ta sem convite, eu tenho uma empresa de convite junto com a minha mae (ela mora no Rio). Se quiser dar uma olhada nas nossas ideias. So nao fazemos os convites tradicionais, nossa proposta eh inovacao e exclusividade: O tel dela 3602-3097 (Ilka Lobato). Bjs... e conte nos tuuuudo!

Sabrina Dreher disse...

Olá!!Seu blog é uma graça e vc mais ainda Chris!! Muito simpática....bem, estou planejando meu casamento (tão empolgada quanto qualquer noiva..rs.rs..)me apaixonei completamente pelo Lajedo...ainda mais agora com seus comentários...(nunca fui a um casamento lá...:( enfim, gostaria que vc enviaase por e-mail quanto custou ´realizar seu casamento lá...eu li que vc optou pelo Lajedo 3, numa sexta-feira...ainda vou fazer minha visita no local..só não queria ser pega de surpresa...meu e-mail é: sabrina_dmq@ig.com.br
Aguardo seu contato!! Beijos!!

ILDACOSTA disse...

Oi Chris !

Estou pensando em fazer a minha festa no Lajedo e, pesquisando na Internet, encontrei o seu blog. Vc gostou ? Faria sua festa novamente lá ? Se puder falar brevemente sobre este seu dia, ficaria muito grata. Estou com muitas dúvidas ainda... Meu e-mail é ildacosta22010@gmail.com

Mais uma vez, muito obrigada !

Ilda