Daisypath

31 de março de 2008

Coisas de noiva

Queria muuuiiito ter tempo pra escrever aqui todos os dias. E queria muito ter assunto pra escrever aqui todos os dias. Tenho a sensação de que o tempo passa e mais nada acontece. Ainda falta tanta coisa... Não tenho bouquet, não tirei medida pro vestido, não tenho sapato, nem jóias, não defini o bolo, nem a decoração, nem as flores...

Todo mundo ficou me dizendo que era pra eu começar a planejar meu casório com 1 ano de antecedência, que em 10 meses não daria tempo... Confesso que desde que bati o martelo no Lajedo pouca coisa foi feita até agora e muito ainda falta até outubro. Sou eu que não me movimento ou é assim mesmo?

Sem falar no enxoval. As pessoas me perguntam o que eu ainda não tenho e eu respondo com as poucas coisas que já ganhei. Minha sogra me deu praticamente tudo: 3 jogos de cama queen, 2 jogos de toalhas, panos de prato lindinhos, um aparelho de lasanha etc. Minha cunhada tb me deu coisas bem legais, minha avó, a tia Gorete, minha tia tb, mas sinto que ainda falta tudo.

Imagina que não tenho nada de móveis. Ok. Tenho a cozinha planejada que já estava lá, um armário antigo que vamos reformar, minha escrivaninha que já foi adaptada e meu armário aqui que será levado. Sofá, mesa, cadeira, TV, essas coisas, nada...

Acho que o fato de ter entrado na casa dos 6 meses e alguns dias bateu na minha cabeça e meio que comecei a ficar um pouco neurótica. Só de leve, mas tenho tido algumas palpitações. Nem vou mencionar os pesadelos... Uma loucura.

Bom, um pequeno desabafo. Coisas de noiva.

6 comentários:

Lucy ... disse...

oieeee sumida então poxa eu com uma ano atras ja estava com vestido buffet e foto filmagem emcaminhado sapato rsss ae os detalhes só perto da data mesmo aida nao vi buque e coisinhas mmas to chegando lá rss bjss espero sua visita!

Shele disse...

Vi seu blog, está lindinho, relaxa e curta, por fim, tudo dá certo.
Boa Sorte!

Natália Guerreiro disse...

dar um desconto?

mas eu tinha certeza de q eu tinha dito pra vc relaxar, q vai dar tudo certo. :)

vai ver eu me expressei mal... :( sorry.

Luana disse...

E é complicado né?
Eu comecei a procurar as coisas faltando 1 ano. J[a se passaram 2 meses e eu ainda não fechei nada.
Ainda, pois pretendo fechar cerimonial, decoração, filmagem e foto semana que vem. rs
E no final, vamos torcer pra dar tudo certo.
Bjsss :)

Gabilly disse...

Oi Chris!
Adorei o seu elogio!
Eu acho que se você gosta, deve fazer um save the date sim! hehehe
Bjus
Gabi

Deborah disse...

Adorei seu blog!!

Fique tranquila... dará tudo certo!! Corra atras no tempo q vc tem!!

e mtas felicidades

bjinhos

Déborah

http://www.coisasdenoivinhas.blogspot.com/