Daisypath

2 de março de 2008

Os Bem Casados

Hoje foi uma dia doce. Dia de experimentar bem casados. Eu nunca fui muito fã do doce não, mas estes estavam especiais. Talvez por serem do meu casamento, sei lá. Achei delicioso.

Encomendamos 200 forrados em papel crepon importado amarelinho e laranjinha. Gostei muito das cores, achei bem alegres. De tabela acabei definindo as cores da decoração, que devem seguir o estilo. Fiquei muito feliz.

Os bem casados foram presente de sogrinha, que fez questão de fazer com a Tânia, que tinha feito pra minha cunhada. Ela é ótima, e faz diversos recheios. Os meus serão doce de leite e nozes. Tudo de bom. Além de bem casados, ela ainda vende prossecco, havaianas personalizadas, lembrancinhas mil, entre outras muitas coisas.

No fim da noite, ainda defini as cores dos vestidos de 3 madrinhas. Dia bastante produtivo pro casório.

Então, hoje fica a dica do Bem casado:
Taniti: 3903-2171 (R$2,00)

6 comentários:

Waleska disse...

Tb optei por laranja e amarelo (com branco e verde) pra decoração da minha recepção.
Acho uma combinação linda!!! Parabéns pela escolha!

Elaine disse...

Vc tem muito bom gosto e escreve super bem!

Parabéns e boa sorte em seus preparativos!!

bjus.....

http://carloseelaine.blogspot.com/

Lucy ... disse...

oiee que gostoso ganhar os bem casado vc escolheu uma cor bem vibrante vai ficar lindo eu vou fazer e já comprei o papel e fitinhas e tal na cor lilás e branco ... bjocas e espero sua visitinha ...

Rosinha disse...

é muito bom ganhar presente...ainda mais da sogrinha!

Bjs
Rosinha

Anônimo disse...

Meus bem-casados
Visitem lá
www.bemcasadoslindos.gigafoto.com.br

Palavralgia disse...

Chris, todo mundo fala dessa Taniti, mas eu não consigo falar com ela. Esses telefones que estão no Blog não atendem. Como faço para contratar os serviços dessa profissional?