Daisypath

6 de julho de 2008

Falta pouco

Todos sabem que estamos reformando a casa sozinhos, I mean, sem a ajuda de um pintor. Aquilo que não damos conta de fazer, apelamos pra ajuda profissional. Já contamos com a presença do gesseiro, que fez a sanca da sala e dos corredores; depois foi o carinha instalar a porta camarão no escritório; Tião, nosso pedreiro, também esteve lá em casa quebrando a parede da cozinha pra criarmos um singelo bar aberto para a sala; e, mais recentemente, chamamos um marceneiro pra reformar o antigo armário de mommy, que agora será nosso.

Há alguns meses, falei um pouco sobre como tinha sido importante desmontar meu armário de solteira. Queria tudo novinho em folha. No entanto, o noivo insistiu que a gente devia manter o armário embutido de mommy e reformá-lo pra nós dois. Concordei, né. O tal armário, até semana passada servia apenas pra guardar o enxoval. Mas o marceneiro chegou, deu um bom preço e, em poucas horas eu já tinha mudado tudo de lugar. No dia seguinte, as portas foram levadas e amanhã elas chegam novinhas em folha. Nesse meio tempo, pintamos o interior do armário com tinta branca de parede (indicação do entendido) e ficou lindo. Agora, tô aqui contando as horas pra ver tudo pronto.

Com isso, nosso quartinho fica prontinho. Faltando apenas a cortina e a cabeceira da cama, que serão compradas em breve na Leroy Merlin. Já vimos e escolhemos tudinho. Depois coloco foto do quarto prontinho.

O quarto azul também foi finalizado. Na verdade, eu ainda tenho que pintar o rodapé, mas isso não leva nem 1 hora. O armário, a cômoda e a persiana serão os que eu tenho no quartinho na cas de mommys. Tudo já foi comprado pensando exatamente em ser trazido pra cá.

Fica faltando mesmo apenas a sala, pra qual já compramos uma lata de tinta com a cor clara que vamos usar: Vanilla da Suvinil. Ainda não decidimos a combinação com a cor mais escura. Além disso, amanhã combino com o Sr. Paulo (Marceneiro) de começar a fazer a bancada do bar.

Ufa! Falta pouco.

Amanhã volto com notícias do armário...

10 comentários:

Anônimo disse...

Chris,gostaria muito de receber o orçamento do Lajedo se vc não se importar. Meu e-mail é fabricia_cardoso@hotmail.com.
Por favor Chris, pense com carinho tá?
Ah! E o seu blog é maravilhoso!!!
Beijos e muitas felicidades!!!

Unknown disse...

Uiii que demais esses preparativos... não vejo a hora de estar nessa fase, hehehe....estou esperando as fotos hein!!

Beijinhos

Natália Guerreiro disse...

eeee
essa casa me parece tao warm, q vai ser um baita house warming depois. :D

Rajah Mello da Luz disse...

Olá!!
Nossa, que bom que tudo está encaminhando, e que coragem de assumir uma responsabilidade dessas.. reformar nem sempre é fácil!! Deve ser super cansativo.. o legal é saber que está arrumando o que é seu né???
beijocas
Rajah

Léo disse...

Oiee

è isso ai, vc corre ai, que eu tbem to correndo aqui, afinal vc vai casar uma semana antes que eu...
Tudo de bom

Mi

Ingrid disse...

Acredito ser uma loucura cuidar de um casamento e de uma casa em reforma, nooossa!! Que bom que está tudo dando certinho.
Bjão

Bia disse...

Nossa, você me deu um desespero aqui!!!

O meu casamento é 1 mês antes do seu e sua casa está mais perto de ficar pronta que a minha!
Ai Jesus, será que dou conta?

Bjos!!

Perez Fotografia disse...

Ái meu Deus, quanto mais eu vejo noivas na reta final, mais eu me desespero.. Vou me casar 1 semana antes d vc, e falta muita coisa ainda pra arrumar, posso te add pra ir pegando umas dicas?? rsrs

Boa sorte com tudo e ótima semana!

♥ gabriela. disse...

Oi!!
ahhh a casa deve tá ficando linda... como tá aí a contagem regressiva??
Bom.. Lindo seu blog!
bjinhos

Anônimo disse...

Ola Cris, como você já deve saber coloquei um link do seu blog n blog do Lajedo.
Iremos realizar uma entrevista com uma cerimonialista sobre as noivas e o mundo da internet/blogs. Gostaria de entrevistá-la sobre o mesmo tema.
Aguardo seu retorno.