Daisypath

4 de novembro de 2008

Finalmente a FESTA!!!

Só existe uma palavra capaz de definir minha festa: SONHO.


Um sonho lindo, um conto de fadas (como minha best friend falou), uma noite encantanda. Nem todos os meus devaneios típicos de noiva ansiosa foram capazes de chegar perto do que realmente aconteceu na noite de 17 de outubro de 2008. Por mais que eu tenha cuidado de cada detalhe, por mais que eu tenha escolhido cada flor, cada toalha, cada cor, mesmo sabendo a posição das mesas, a distância entre as velas no chão, a cor do tapete, mesmo imaginando o grande dia todos os dias durante dez meses, mesmo indo lá quase 1 vez por mês, mesmo assim não fui capaz de prever como ficaria de fato.


Ao chegar no Lajedo e entrar no salão pra tirar fotos, congelei de surpresa. Nem nos meus sonhos mais otimistas, a festa era tão bonita, tão perfeita, tão maravilhosa como estava. Os tons de amarelo e marfim deram uma atmosfera de alegria, felicidade eterna. A iluminação impecável completava o clima romântico e eterno.


Nunca sonhei com festão, nem mesmo em casar de noiva, nada disso. Mas, quando a idéia começou a se formar em minha cabecinha, pensei primeiro na tradicional igreja. Porém, o noivo conhecia um sítio lá em Vargem Pequena e, olhando o site, nos apaixonamos pelo local. Brincávamos sempre dizendo que se um dia a gente casasse seria lá. Quando a data foi definida, numa tarde quente de dezembro, resolvi ligar pro tal sítio. Só queria mesmo saber que seria muito caro, impossível, e riscar logo da minha lista. Mas eu precisava ouvir o preço pra me desesperar e então desistir. Qual não foi minha surpresa ao descobrir que nem era tanto assim. Afinal, eles ofereciam um serviço de primeira e estava tudo incluído já. Não ia esquentar minha cabeça com nada. Marcamos uma reunião. Fomos lá com mommy e assim ficou tudo decidido: o casamento seria no Lajedo.


E assim foi, e realmente não tive uma única dor de cabeça com eles. Fui paparicada e tratada como princesa desde o dia que assinei meu contrato até o dia do meu casamento. Mais que profissionais organizando minha festa, conheci pessoas realizando sonhos e fiz amigos de um dia pro outro. Foi emocionante e intenso todos os 10 meses que passamos juntos: eu, o Bernardo, minha mãe e toda a equipe, principalmente a Dani e a Alê. Essas fadas nos acompanharam desde o início, presenciaram brigas e discussões de uma noiva sensata e sua mãe alucinada, enxugaram minhas lágrimas nos momentos de tensão e as de minha mãe nas semanas finais. Estavam sempre prontas para as perguntas repetidas, as indecisões, as barganhas, e tudo que rolou nesse tempo todo. Grandes amigas! Pena que Dani não pôde ver o final de seu trabalho, pois estava em casa cuidando de seu pequeno Bernardo. Mas ela sabe que foi lindo lindo lindo.


Minha cerimonialista e todas as suas ajudantes foram perfeitas. Nos momentos antes de eu entrar, papeando no quartinho da noiva, durante a festa alternando meu prosecco com caipirinha, água, salgadinhos, comida, cuidando de mim e do Bernardo o tempo todo. Nosso organizador cuidando de cada detalhe, cada contratempo que nem vimos, nem percebemos.


Após a cerimônia encantada, tivemos uma festa mais que perfeita. Dançamos muito, comemos muito, bebemos muito. A dança dos garçons foi um sucesso. Os doces, a decoração, o bolo, o openbar, estava tudo muito além de qualquer coisa que podíamos imaginar. Alguns dias antes do casamento, a Alê me ligou pra acertar alguns detalhes e eu disse pra ela: "Eu e Bernardo já estávamos mais que felizes com o basicão de vocês. Qualquer coisa a mais, é como um sonho."


No dia 17 de outubro, a equipe do Lajedo foi capaz de transformar e tocar o coração de cada pessoa presente e nos presenteou com uma noite mágica, inesquecível. Pena que as 6 horas de festa tenham passado num piscar de olhos. Mas fica então a lembrança eterna e a sensação que nunca vai embora do dia mais feliz das nossas vidas...

12 comentários:

Muriele Binow disse...

Nossa que bom que sua festa foi melhor do que vc esperava, bjos!

Vanessa e Fernando disse...

Que sonho! Espero poder falar assim do meu casamento tbém! Muito linda a maneira como vc decreveu tudo! Emocionante! Parabéns! Bjos

Anônimo disse...

Parabéns Chris! Vocês merecem toda a felicidade do mundo! Há algum tempo eu estava acompanhando a história do casório pelo blog, que descobri por acaso...rs. E agora é hora de dar os parabéns, portanto muitas felicidades!!!

Marcio May

Anônimo disse...

Chris e Bernardo que bom que conseguimos transformar em realidade o grande sonho de voces, a verdade é que esse sonho acaba virando um pouquinho nosso também, já que acompanhamos e compartilhamos do momento tão esperado de ambos....então parabéns para voces bodas de diamante para os dois....

beijosssss
Andréia
(sua cerimonialista)

Binha disse...

Que gostoso ler que foi tudo lindo.. agora fiquei curiosa pra ver essa dança dos garçons.. rs
Bjs.

Bia disse...

Fico muito muito muito muito feliz em saber que outras pessoas puderam também sentir a perfeição de estar vivendo um conto de fadas por algumas horas, assim como eu!

Toda a felicidade do mundo pro casal!!!!
Beijos!

Bia disse...

Fico muito muito muito muito feliz em saber que outras pessoas puderam também sentir a perfeição de estar vivendo um conto de fadas por algumas horas, assim como eu!

Toda a felicidade do mundo pro casal!!!!
Beijos!

Juliana Fiorin disse...

Menina, deu pra sentir a emoção no seu relato!

Beijos e desejo a vocês muita felicidade.

Anônimo disse...

Ei, mas nao vai ter o blog da vida do casal, nao, com as descobertas de uma recem-casada? :D

Anônimo disse...

Meus queridos,

Fiquei muito emocionada de saber que tudo aconteceu como imaginavam. Eu que estive ali fazendo parte de cada reunião, de cada escolha, infelizmente não pude me fazer presente no tão sonhado dia.
Como vocês sabem, estava cuidando do meu pequeno Bernardo, mas mesmo de casa, enviei muitas energias positivas para vocês dois.
Parabéns! Desejo tudo de melhor nesta nova caminhada. Vocês merecem toda a felicidade do mundo. Curtam muito a vida de casados, pois ela é maravilhosa!!!!!!
Não me abandonem!
Um grande beijo.

Dani (Lajedo).

Any disse...

Parabéns, Chris! Parece q td foi um sonho msm!!

Any disse...

Parabéns, Chris! Parece q td foi um sonho msm!!