Daisypath

5 de abril de 2008

Renovando...

Percebi que iamos casar mesmo quando comecamos a procurar apartamento. Visitamos inumeros stands, nos encantamos com os modelos decorados e fizemos contas interminaveis pra ver em quanto tempo a gente conseguia juntar o suficiente. Pra mim estava tudo certo: dariamos entrada num imovel na planta e nos fins de 2009, quando as chaves fossem entregues, iriamos casar.

Mas nem tudo sai como a gente planeja. E o mais legal e que no nosso caso tudo mudou pra muuuiiito melhor. Mommy emprestou o apto antigo (onde a gente morava) e antecipamos nosso casorio. Devo confessar que no inicio, por puro capricho, me sentia um pouco mal, afinal nao estaria casando e indo pra minha casa, estaria voltando pro lugar onde morei nos ultimos 10 anos. Parecia que faltava alguma coisa. Mas concordei, ne?

Qual nao foi minha surpresa ao perceber que aos poucos vou sentindo aquele apto muito mais nossa casinha do que jamais fora. Talvez por estarmos fazendo a obra nos mesmos ou por ja termos mudado tantas coisas (mesmo que apenas na imaginacao), mas aquele pedacinho de mundo agora ta com a nossa cara.

To falando tudo isso porque hoje foi um dia especial nesse processo. A casa ta vazia, minha mae ja levou tudo dela, deixando apenas os armarios da cozinha e do banheiro. No entanto, os guarda-roupas ainda estavam no lugar. Eu sempre odiei o meu (pequeno, feio, nada pratico) e sonhava em me livrar daquilo. Hoje isso aconteceu. Pegamos nossas ferramentas e em menos de 1 hora o armario estava desmontado e no lugar um espaco vazio.
Me senti deixando toda a solteirice, a adolescencia, enfim, o meu quarto, pra tras. Agora aquele apto pode ser nosso mesmo, nossa casinha, nosso cantinho, nosso pedacinho de mundo, nosso castelo. Parece bobeira, mas me livrar do armario me deu um alivio, tirou um peso, me deu mais energia pra encarar essa vida nova que estamos construindo.

4 comentários:

Natália Guerreiro disse...

se eu desmontasse um guarda-roupa em 1h, ia me sentir é exausta, nao cheia de energia. hahahahahhaa

mas eu entendi. é o simbolismo da coisa. :)

Bia disse...

Oi, Chris! Estou começando meu blog agora, e também caso em outubro pertinho de vc! Depois passa lá, viu? Bj

Ana disse...

Oiiii Crhis, tbm vou me casar no lajedo em janeiro de 2009, vc me recomenda o melhor cardápio de lá, já q vc já foi em duas degustações? Etem alguma dica pra conseguir algo extra ou algum desconto? rsss...me dá uns toques valeu?
beijinhos

Lucy ... disse...

oieee sei como é transformar o antigo lar em novo lar é ótimo muda a hist´ria né parabéns bjocass e espero sua visitinha!!