Daisypath

27 de fevereiro de 2008

As Fotos e o Vídeo

Todo mundo vivia me dizendo que uma das primeiras coisas a fechar deve ser o fotógrafo. Seguindo os conselhos, comecei a procurar e fazer oraçamentos mil. Aprendi a entender tamanhos de álbuns, quantidade de fotos, papel com brilho, papel fosco, laminado, enfim, todo esse dialeto estranho de repente tornou-se common language pra mim.

De tudo que vi, gostei um pouco. Gamei mesmo foi no tal álbum panorâmico, que alguns fotógrafos chamam de wedding book. O que me assustou muito foram os preços. Cheguei a ver orçamento de R$4.500 pelo tal wedding book. Só porque tem nome estrangeiro? Faça-me um favor, né? Mais caro que meu vestido. Isso sem a filmagem, que ainda seria uns R$3 mil com apenas 1 câmera.

Entre um orçamento e outro, um desespero e outro, resolvi entrar em contato com o pessoal que fez pra minha cunhadinha, que casou há 2 anos atrás. Qual não foi minha surpresa quando eles me deram o melhor preço do mundo. Marquei visita e lá foram Eduardo Sodré e Sr. Assis pra casa da sogrinha mostrar o que eles fazem. Mais uma vez gostei de tudo, mas foi no final que ele me ganhou. Não é que ele faz o tal álbum de nome estrangeiro, todo lindo, perfeito, clássico e chique? Não vai ser barato, mas nem chega perto dos R$4.500 que ouvi de outros.
A-D-O-R-E-I !!!

Os vídeos do Sr. Assis também não devem nada a esse povo chique, famoso, de estrela da Globo. Com edição impecável, totalmente personalizada, ele ainda faz menu interativo, com movimento e adiciona clipes que eu mesma fizer, tipo da lua de mel, ou com fotos nossas antigas. Perfeitinho.

Pra arrematar, eles ainda são suuuuuper simpáticos e atenciosos. Fiquei muito satisfeita. Como as fotos e o vídeo serão presentes de cunhadinha, agora ela vai fechar o contrato com eles. Milhares de thank you pra ela, a Cristina, irmãzinha do Bê, minha cunhada, grande amiga e agora madrinha também.

Pras noivinhas que batem ponto aqui no bloguinho, vai a dica:
Fotógrafo Eduardo Sodré: 3464-0602
Vídeo Sr. Assis: 3464-0606

3 comentários:

Gabilly disse...

Que bom que você achou profissionais legais!
Eles têm site para que possamos dar uma espiada nos trabalhos???
Beijos
Gabi
http://osgabilly.blogspot.com/

Lucy ... disse...

Que legal heim isso depois da decoração e buffet é o mais importante eu pesquisei muito tb e so achei trabalhos que não preenchiam meu estilo ate que gamei no do Anderson Nascimento

se vc quiser dar uma olhadinha ele tb tem pacotes maravilhosos não é barato mas não é nada absurdamente caro kkkk mas acredito que vai valer a pena depois olha o site


http://www.andersonfotografo.com.br

bjocas e espero sua visita

Waleska disse...

Ai ai... é tudo tão caro...
Tô tentando encontrar um fotografo BBB, mas tá dificil.... :(