Daisypath

13 de maio de 2008

Expo Noivas 2008

Amanhã começa a Expo Noivas 2008. Tô esperando por essa feira desde que marcamos a data do nosso casório, back then in December.

Há 2 anos atrás fui com minha cunhada ver quase tudo do casamento dela e fechamos muita coisa na feira. Adorei. Na época os expositores queriam me seduzir dizendo que eu tinha que começar a planejar desde cedo. Mas nem noiva eu tava ainda. Queria curtir mesmo era os preparativos da cunhadinha.

Dessa vez nós vamos por minha causa. Como esperei esse dia!!! A feira acontece do dia 14 ao dia 18 de maio, a partir das 14h até 22h, no Riocentro. Queria ir todos os dias, mas acho que só vou mesmo sexta e sábado, talvez domingo.
O que espero fechar na feira:
- convites: prioridade máxima, afinal faltam 5 meses.
- dia da noiva: tá pré-reservado com a MakeUp Noivas, mas vou iniciar o pagamento na feira.
Quero também pegar idéias para:
- penteado
- grinalda
- lembrancinhas
- novidades
A feira é sempre muito legal e tem várias atrações, como desfiles, fábrica de bolos e mini-cursos. É um dos maiores eventos de festas do Brasil.

A noivinha que estiver disposta a ir terá que desembolsar R$12. Acho que vale muito a pena. Vá com tempo e com sapatos confortáveis.

Divirtam-se!!!

3 comentários:

disse...

olá, estava eu fuçando os blogs de noivas como de costume e encontrei o seu.
vou add seu blog na minha lista de noivas blogueiras ok?!
bjos

Rach disse...

Eu vou, eu vou !!!!
Tô indo no domingo !!! Como eu tenho um tempinho até o meu casório, estou indo mais para ter idéias e continuar fazendo meus estudos e orçamentos !!!
Mas a feira ainda vai acontecer em outros 2 lugares no Rio !!! Acho que em Junho !!!
Beijos

Unknown disse...

Oi flor!! boa sortelá na feira!! Espero que consiga fechar tudo que precisa!!

Tira bastante foto pra postar aqui tá!

Beijossssss