Daisypath

17 de maio de 2008

Noiva Carioca


Meu humilde bloguinho ficou famoso!!! E sua humilde autora tá se sentindo importante. Mas do que essa noiva abobalhada tá falando?

A partir de agora, além dos meus posts aqui no bloguinho, também tenho uma coluna (isso mesmo!) no site lindo do Noiva Carioca. Toda semana um artigo novo e diferente daqui do blog, com mais dicas e informações para ajudar as noivinhas amiguinhas.

Queria agradecer a todas vocês que todos os dias vêm me visitar aqui no meu bloguinho e tornaram esse espaço ainda mais divertido.


Pra não perder o hábito, notícias casamentícias.

Primeiramente, algumas noivinhas me mandaram emails que não estavam conseguindo entrar em contato com a Tânia - Taniti, que faz meus bem casados. O problema é que ela tá se mudando pra Ipanema e os telefones mudaram. Hoje consegui falar com ela através do seguinte número:
Taniti: 8794-6810

Ela me ligou oferecendo uma super promoção pras bebidas. Comprei o Prosecco Dedicatto por R$15 a garrafa. Preço especial apenas pras noivinhas amiguinhas dela. Tudo diretamente de um depósito, cujo dono está de mudança pra Paris (chique, bem!).


Bom, é isso! Não deixem de me ver no Noiva Carioca também.
p.s.: Hoje faltam 5 meses. Ainda não fui na Expo, só domingo.

8 comentários:

Natália Guerreiro disse...

eeeeeee! que luxoooo!!!
PARABENS!

Marcelle disse...

Ai, que legal, Chris!


Mais um lugar pra ler!rs


Boa sorte!
=)

Anônimo disse...

Oi Chris... te mandei uma mensagem mas acho que foi numa postagem muito antiga. Talvez vc nao visse. Bem, tb vou casar no Lajedo em Maio de 2009 e achar seu blog foi a "salvacao da lavoura", pois moro do outro lado do mundo (na Tailandia) e estou tentando organizar tudo por telefone (sendo que estou a 10 horas de diferenca do Brasil)... ufa!Que agonia! Eh isso, vou ficar grudada no seu blog! E... aproveitando, se vc ainda nao se decidiu pelo convite, tenho uma empresa de convites com a minha mae (ai no Brasil, ela mora em Niteroi). So nao fazemos convites tradicionais. Nossa proposta e exclusividade e originalidade. Bem... se quiser o contato: 3602-3097 / 8128-3506 (Ilka Lobato). Bem... boa sorte e continue nos contando tuuuudo!

Lu disse...

Achei!
Tá lindo.
Beijo.

Suelen disse...

menina, que chique...ótimo feriado pra vc...bjaum

OS NOIVOS disse...

Oi Chris.. eu já sou fã do sue blog..rs Agora vou ler seus artigos tb! Te linkei no meu blog, td bem? Bjus

Ka
www.kakaerafinha.blogspot.com

Unknown disse...

Oi flor...que chique essa menina!! Com coluna em site e tudooo....parabéns !! hehehe

Vou passar lá pra ver!!

Beijos

Danielly disse...

Pró seco é tudoooooo, nem tinha ,me atentado a isso. Estava passando pelo seu blog e resolvi te colocar nos favoritos, ok?

Dani