Daisypath

20 de julho de 2008

Os convites!!!


Agora sim vou ter uma festa! Estamos desde Janeiro planejando, pensando, sonhando e pagando o grande evento que só vai acontecer em Outubro. Mas foi sexta-feira, às 16h que eu tive a certeza de tudo.

Escolher e definir os detalhes do convite foi mais emocionante que a visita ao cartório. Infelizmente o noivo não pôde ir comigo - working a lot... Peguei o metrô Barra (aquele ônibus gelado), troquei para o metrô de verdade na Siqueira Campos e desci na Uruguaiana. Um calor absurdo! A Convites Vilsom fica na Gonçalves Dias, facinho de chegar. Já tínhamos resolvido o modelo na Expo Noivas no Riocentro. Chegando lá, me encantei com um outro e resolvi arriscar. Defini tudo, paguei e tirei fotos no celular pra mostrar pro noivo. Sabia que ele ia adorar! E de fato ele ficou super satisfeito. Agora tô esperando eles me mandarem a arte pra gente liberar pra gráfica. Eles dizem que em 10 dias fica pronto. Como não tenho pressa, pra mim tá tudo ótimo!

Na sexta mesmo fomos ver o sofá na Rio Decor da Barra. Adoramos dois modelos. Agora temos que decidir. Um é bem mais caro, mas também é muito mais bonito e os assentos viram chaises. O outro é simples e muito bonito também, mas o preço é tentador!


No sábado fomos encontrar o Reverendo Eduardo. Conversamos bastante e ele já nos passou a papelada pra levar no Cartório. Parece que só esse cartório da Barra que exije papelada da Igreja. Fomos muito sortudos..... Tomara que pelo menos eles deixem eu mudar meu nome do meu jeito. Fingers crossed!!!


Ontem foi dia de pintura!!! Finalizamos o teto e a sanca da sala. Essa semana vamos terminar de lixar e aproveitar minhas férias pra pintar as paredes. E aí....... Bom, e aí acaba!!!! Nem acredito. Tô até tensa. hehehe. Minha casinha vai ficar prontinhaaaaaa.


Pra fechar com chave de ouro, minha tia-madrinha Duda me ligou dizendo que comprou nossa máquina de lavar roupa. Agora sim temos casa, comida e roupa lavada. hehehehe.


Tá chegando.....


Fica então a dica para os convites e para os sofás:
Convites Vilsom: 2252-5546
Rio Decor Barra: Av. das Américas, 2000 (antigo Freeway)
Bellagio Decorações: 3154-9935
Movestante: 2408-0239 (não acho o site)


8 comentários:

Sil e MP disse...

Olá!
Eu também comecei a ver os convites de casamento, acho que quando os vir prontos é que a ficha vai cair...rs... Como o meu ainda está um pouco mais distante, ainda não tratei da papelada do cartório, nem conversei com o pastor ainda... na verdade, tem um pastor que eu amo e que eu gostaria muito que celebrasse meu casamento. Ele mora em Brasília, minha mãe já falou com ele, que ficou feliz com a idéia. Agora eu tenho de ligar e acertar tudo. Na verdade, o tempo tá passando, e são tantos detalhes...rs... antes faltava um ano, agora só 10 meses... mas ainda não fiquei maluca. E vc, que casamento está bem mais próximo, ainda consegue manter a calma, ou a crise de ansiedade já tomou conta? Bjs

Bia disse...

Que legal ver as coisinhas ficando prontas, né? Hoje vou ver o layout do meu convite também e espero sair de lá satisfeita, apesar do atraso da minha gráfica, que ficou de mostrar esse layout há 2 semanas... mas, tudo bem, tudo indo e se resolvendo. Vou tentar não me estressar, né? Falta muito pouco pra nós!! Tá tão perto...ai, ai...

Fernanda disse...

Chris, terça-feira que vem já pego os convites...estou tão feliz e vejo que você também está. Não vejo a hora para chegar Outubro logo...rs

Beijos, Querida!

Fernanda.

bi disse...

Olá Chris,nossa que fase legal né... concretização, ainda faltam quase 8 meses pro meu casáorio,mas falta tanta coisa... e as pessoas ficam "tá chegando,passa rápido.."isso tá me deixando nervosa..essa semana to procurando minha casa ..ai é tão complicado...ainda não decidi o vestido...enfim, vou te acompanhar agora e te add lá no meu blog, mt prazer !

Bia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia disse...

Oi Chris!

Mostra logo os convites pra gente, tá? O meu também demorou 10 dias pra ficar pronto e só eu sei a ansiedade que fiquei!

Que bom que as coisas estão tomando forma, acho que essa é a melhor parte, né?

Beijinhos e boa sorte na escolha entre os sofás!

Arthur disse...

Aeeee!!! Olá Chris! Finalmente eu apareci no seu blog. Muito interessante, você not only descreve como está sendo sua vida pre-casamento but also dá dicas. O must como diziam na época da novela.
Curta sua casa nova e suas férias!
Beijo grande.

Juliana Fiorin disse...

Chris é ótimo quando vemos as coisas acontecendo, que vão culminar com o grande dia não e mesmo? Parabéns pelos convites e mostra eles pra gente tá!

Bjs

Adorei seu blog