Daisypath

31 de julho de 2008

A máquina de lavar

Ontem, assim, de repente, chegou minha máquina de lavar. Muita sorte, pois estava em casa por acaso, só esperava que ela chegasse lá pra meados de agosto. Enfim, ela é liiiiiiiiiiiiiiinda! Toda digital, super chique e vem com instruções de lavagem para cada tipo de roupa e cada tipo de sujeira. Isso no próprio painel mesmo. ADOREI! Perfeitinha. Presente de nossa tia-madrinha Duda. THANK YOU!!!

Cada presente que a gente ganha, cada coisinha que chega aqui em casa, é um motivo imenso de alegria pra nós. Não só pelo presente em si, mas pelo gesto carinhoso das pessoas que fazem questão de presentear a gente com algo pra nossa casa. É aquela sensação que já comentei de que o mundo parece que parou e todos pensam no nosso casamento e torcem juntos por nós. Todos querem participar um pouquinho desse momento especial.

Nossa casinha está a um passo de ficar pronta. Pintamos a sala. Inicialmente tomamos um susto com a cor. Compramos Vanila da Suvinil e imaginamos algo meio creme, um tom clarinho. Qual não foi nossa surpresa quando vimos nossas paredes amarelinhas. Não era exatamente o que queríamos. No entanto, o noivo, que tem uma visão estética e de decoração muuuuiiiiito melhor que a minha, fez alterações em nosso projeto original e agora tá perfeito. Antes iríamos pintar tudo de vanila e duas paredes de chocolate. Mantemos tudo de vanila e trocamos o chocolate pelo branco. Ficou tudo de bom. Agora estou dando os toques finais em rodapés, portas, rejuntes, essas coisinhas. Amanhã o Sr. Paulo (nosso marceneiro) vem instalar a bancada da cozinha americana.

Quanto ao casório em si, vou sexta-feira tirar as medidas do vestido - FINALMENTE. Já estava angustiada por não ter dado início à produção do vestido. Mas depois de sexta fico mais tranquila (ou não). Além disso, comecei a produção das lembracinhas. Minha sogra e minha cunhada estão me ajudando e já fizemos quase 100. Quando tiver pronto falo o que é e coloco as fotos.

Bom, é isso!

7 comentários:

Bia disse...

Que linda!!!!!

Rajah Mello da Luz disse...

Linda sua máquina, tambpem tenho uma brastemp e amo de paixão!!!
Parabéns..
Baijocas

Unknown disse...

Oi Chris!!!
Já entrei no seu site várias vezes pra ver as novidades! Fico mto feliz! ainda mais que caso um fim de semana antes..hehehe 11/10!
Tb estou nessa loucura imensa! Mas muiiiiiiiito gostosa!´
Infelizmente não fiz um blog e hj sinto q está um pouco em cima pra pensa nisso, só tenho um site. Se puder entra lá pra ver quem somos!
Muita luz pra voces!
Rozângela

Rach disse...

Oie ... lindinha, hein ?!?!
Estou me apaixonando por aquelas que secam também, sabe qual é ?? Primeiro porque são lindinhas (tem uma da LG, então, que é vermelha, uma graça !!!), e outra, meu apê é tão minúsculo que não sabe nada !! Seria excelente se as roupas pra precisassem de um varal para secar !!! ... mas por enquanto, estou na fase do "namoro"! Se até o meu casório ela estiver acessível, blz !!! Vou amar !!!!! =)
Beijosss

Maria disse...

Oie!!
Parabéns pela máquina!! É lindona!!
Eu to rezando pra ganhar uma também... porque senão teremos que comprar!!
Sua casa deve estar ficando uma linda!! É tão bom ficar arrumando tudo da maneira que sonhamos né.
Um ótimo fim de semana!! Beijos!!

Juliana Fiorin disse...

Chris, parabéns pela máquina querida! Sua casa vai ficar linda pela sua descrição, quando ela ficar pronta posta umas fotinhas pra gente ver.

Quando fazemos nós mesmas as coisas para o casamento dá um orgulho imenso não é?

Bjs e ótimo fds!

Priscila Verissimo disse...

Oi Crissssss....
tenho acompanhado as novidades, e toh curtindo muito, viu?!
Boa sorte com tudo!
Bjkas!