Daisypath

2 de agosto de 2008

A cozinha "gourmet"

Nosso grande sonho sempre foi ter uma cozinha daquelas interligadas à sala, antiga cozinha americana, hoje chamada de cozinha gourmet. Nosso apartamento não tinha e incialmente pensamos ser impossível fazer uma. No entanto, como já disse anteriormente, o noivo tem uma ótima visão estética e sabe decorar como ninguém. Em uma manhã de sábado sozinho em casa ele pegou meia dúzia de jornais, espalhou pelo chão e grudou nas paredes e, após uma e outra tentativa, concluiu que nosso sonho era possível.

Basicamente, ele reformulou toda a sala, definimos um novo local pro sofá, pra TV, enfim, tudo diferente. Na mesma semana chamei o pedreiro e quebramos o buraco na parede. Deu até frio na barriga. Ficou perfeito.

Ontem de manhã o que era apenas um buraco se tornou minha cozinha "gourmet" de verdade. O marceneiro instalou a bancada de madeirinha e o acabamento com spots no alto. Está lindo d+!!!
Minha casa tá com cara de casa mesmo. Fiquei impressionada, de verdade. Às vezes olho em volta, ainda imaginando quando a gente terminar de colocar os móveis, as cortinas e os objetos de decoração, e fico boba de pensar que estamos fazendo tudo sozinhos, da nossa cabeça. Claro que sempre vai alguém da família dar opinião, mas em geral a galera curte nossas idéias. Tô muito orgulhosa de nós dois e da nossa disposição pra transformar nossa casinha em nosso lar, com um toque de Chris e Bernardo.
Além da cozinha, comprei os varões da cortina e da cabeceira da nossa cama. Varão pra cabeceira? Isso mesmo, mas depois coloco as fotos quando ficar prontinho. Em breve isso aqui vai ter fotos da casa toda e do enxoval que ainda nao coloquei nada. Em breve!
Hoje fui tirar as medidas pro vestido, mas isso é assunto pra depois......

6 comentários:

Bia disse...

Aaiiii que delícia, gente! É muuuito bom, né?
Também amo cozinhas assim, amo, amo, amo. Mas melhor do que isso é sua casa tomar o jeitinho de tudo que você sempre sonhou.

Parabéns! Parabéns incluvise pela máquina de lavar que é liiinda!

Juliana Fiorin disse...

Chris, parabéns. É muito bom qiando conseguimos fazer as coisas do jeitinho que queremos!

Sua cozinha deve ter ficado demais!

Bjs

Um presente para nós dois disse...

Nossa deve estar massa a sua cozinha, eu sempre sonhei com uma dessas mas nosso ap é pequeno d+ e não dá, assim que conseguirmos juntar uma graninha p/ comprar uma casa maior varemos extamente como no meu sonho rsrsrs.Bjs e parabéns pelo noivinho criativo.

Fernanda disse...

Chris, achei bárbaro a sua idéia da cozinha!! :)
Depois mostra aqui pra gente como que ficou em sua casa... :))

Beijos,

Fer...

Ingrid disse...

Ah que louco!
Uma duvida, morro de medo dessas cozinhas americanas por causa da fumaça, cheiro de fritura etc. Mas tb morro de medo de ficar isolada na cozinha e todos na sala, super chato. Esses depuradores de ar seguram de boa?

bjao

Anônimo disse...

Olá! Parabéns pela cozinha e pela máquina.
Soube que vc teve um sonho que no seu casamenta haveria 3 grávidas. Sua cunhada, Rosane e agora Vivi.
Que revelação!!!!
Seu casamento será uma benção!
Sidinho e Vivi