Daisypath

7 de fevereiro de 2008

Começou o ano!

Pois é. Como todos sabem, o ano só começa mesmo depois do Carnaval. Pra mim (assim como pra toda noiva), o calendário se transforma no momento em que a data do casamento é marcada. No momento não estou em fevereiro, mas sim a 8 meses e 1 semana do meu casamento. Entramos em contagem regressiva e o tempo parece correr ainda mais rápido.

Com o fim do Carnaval, o dia 17 de outubro de repente parece que é depois de amanhã. Ai, que stress!!! Falando na folia, meus últimos 5 dias foram de preguiça intensa e chuva, chuva e mais chuva o dia inteiro. Fomos pra Terê e eu toda animada levei biquíni, shortinho, sainha, vestido, nenhuma calça jeans e apenas um único casaquinho. Morri de frio e não coloquei biquíni nenhum dia. Mas foi legal falar do casório com a família. Aproveitamos pra convidar formalmente os padrinhos do lado do Bê. Todos aceitaram e ficamos muito felizes!

Agora volto às atividades casamentícias com força total. Afinal, tenho apenas 2 dias inteiros e 1 final de semana antes de voltar a trabalhar. Já estou morrendo de saudades de meus babies, mas trabalhando terei apenas sextas à tarde e alguns fins de semana pra agitar tudo. Mas sei que vai dar tempo.

Tem que dar!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

E como foi feito o convite para os padrinhos??? :)

Anônimo disse...

Ei Chris,
Choveu bastante mesmo este carnaval :(

Acho que a agenda do clube que quero me casar abre semana que vem. Até então, nem sei que dia vou me casar. Não vejo a hora de pagar logooo. Aí sim os preparativos vão começar direito. :)
Bjss

Anônimo disse...

Oi Chris!
Te achei lá pela comunidade Casar é Fácil.
Já trocamos algumas informações por lá, mas acabei de descobrir o seu blog e amei!
Também tenho um... ainda não consegui deixar ele do jeitinho que eu quero, mas chego lá!
Aliás, vou querer umas dicas suas!
Como vc colocou aquela contagem regressiva lá no início do seu blog????
Beijos!

Elaine disse...

Oi Chris!

Te achei pelo blog da Fê e vim te fazer uma visitinha, seu blog é lindo!
Passarei sempre por aki, dá uma passadinha lá no meu tb!

Vou add vc nos meus favoritos ok!

Boa sorte nos preparativos...

bjinhos e até mais...

Elaine disse...

Eh Chris, a contagem regressica começou... depois do carnaval vira uma loucura só!

Mas sempre sabemos que no final tudo dá certo... ô fase gostosa essa...rs

Bjos,
Elaine
www.vidadenoiva.blogger.com.br