Daisypath

14 de fevereiro de 2008

Nossa Casinha

Pra mim uma das melhores partes do casamento é ter uma casinha pra chamar de sua. Como vou voltar pra onde eu morava, fiz questão de dar uma reformulada quase geral. Tenho gostado tanto de curtir e planejar as melhorias na casa que acabei deixando um pouco de lado os assuntos da festa. Prometo voltar em breve.


Mas, falando na casinha, demos início oficialmente à redecoração. Compramos duas portas no sábado: uma camarão (do escritótio pra sala) e uma sanfonada (pro banheiro do escritório). Tudo na Leroy Merlin da Barra, por preços ótimos. E olha que pesquisei bastante. Meu noivinho, namorado, pedreiro, mecânico, pintor, bombeiro, colocador de porta (hehe), instalou a sanfonada perfeitamente. Fiquei muito orgulhosa de meu "noivorido". Meio cliché, mas é bom saber que posso contar com ele pras coisas da casa. Já a porta camarão tá muito acima de nossas habilidades e ainda estamos procurando um instalador.

Sempre sonhamos com nossa casinha e gesso no teto sempre fez parte deste sonho. Chamei o gesseiro e fazer exatamente o que queríamos ficava muito caro. Considerando que vamos ficar apenas 2 ou 3 anos lá, não valia a pena investir tanto. Pra fazer aquelas bandejas de gesso ao redor da sala e colocar as mangueirinhas pra ter luz indireta, o gesseiro me cobrou R$1.200. Talvez seja um bom preço, mas pra gente agora não tinha muito sentido.

Sendo assim, resolvemos partir pra algo tão bonito quanto, porém mais em conta. Resolvemos então colocar sanca em toda a sala, no corredor e no hall de entrada (menos da metade do preço). Na terça-feira ela foi instalada e tá liiiiiiinnnnnnda. Tava nervosa pq tinha escolhido o modelo sozinha, mas o Bê adorou e ficou aprovadíssimo. Fiz com uma fábrica muito famosa aqui de Jacarepaguá mesmo - a Placgesso. Quem atende é o próprio dono, que saca tudo, o preço é bom e o trabalho é muito bem feito. Adorei!!!!!

Bom, da casinha essas são as novidades. Da festa, ainda faltam algumas coisas. No momento estou em busca de bem casados de qualidade e foto e filmagem baratos. Quem tiver boas indicações, please, deixe um comentário, que será mega bem-vindo.
Ficam aqui as minhas indicações pras casinhas:
Leroy Merlin Barra: Av. Ayrton Senna, 2000 (ao lado do Casa Shopping) www.leroymerlin.com.br
Placgesso: R. Cândido Benício, 3946 - Tanque / 2435-6019 (Sr. Heleno)

5 comentários:

Natália Guerreiro disse...

não é exatamente o q vc pediu, mas achei este post sobre fotógrafos bem interessante:

http://casamentocarolerafa.loveblog.com.br/9214/Fotografos-Precos-Astronomicos-X-Trabalho-Tentador/

Luana disse...

Chris,
eu fui nos fotógrafos Wagner e vanessa, aqui em Niterói e gostei muito. Estou pensando em fechar com eles, mas ainda quero ver outros, pra comparar.
Manda e-mail pra mim ou me adiciona no msn que te passo o orçamento.
lumelhor@msn.com

Luana disse...

Ahhh... tb tem o Robson Freire. Ano passado o pacote mais em conta de filmagem + decoração saia por 3.600,00.

O casal daí de cima ficou em 1800 o pacote básico de foto.

Diante do que ando vendo por aí tá bom. rs

Bjss

TATIANE disse...

Oi Chris achei lindo seu blog...quando puder faz uma visitinha no meu.
bjoss

Lucy ... disse...

oiee que linda tb estou em reforma ta um inferno minha vida rss to domindo na sal por causa disso minha mente está dividida entre reforma e festa rss sobrevivo bjss e espero sua visita!