Daisypath

25 de fevereiro de 2008

Updating

Caramba!!!! Quanto tempo!!! Não abandonei meu bloguinho não. Prometo. Acontece que meu trabalho tem exigido muito de mim. Ser professora foi uma escolha quase inevitável, mas muito muito bem pensada e planejada. Hoje me dedico à minha profissão com muito carinho e amor por meus aluninhos. Só que esse ano vou ter que me virar pra balancear o trabalho e os preparativos do casamento e da casinha.

Vamos começar pelo casório, então. Essa semana é a segunda parcela do pagamento pro Lajedo. Ufa! Falta menos do que faltava, mas ainda temos um longo caminho à frente. Que a árvore de dinheiro de mamãe dê muitos frutos o ano inteiro. Marquei com o fotógrafo e a filmagem pra terça. Cunhadinha favorita vai me dar de presente. Depois que fecharmos coloco o contato aqui. Domingo que vem vamos degustar os bem casados. Esses serão presentes de Sogrinha, que faz questão de colocar o melhor bem casado na minha festa. Devem ser mais caros, mas ela não se importou. Encomendamos o whisky pra galera chique que vai passar no Duty Free: o chefe do cunhadinho e minha amiguinha Aline, que casa esse ano também, em Julho. Bom, essas são as novidades do casamento. Ainda falta coisa no checklist, mas ainda não tô desesperando não. Tô aguardando a Expo Noivas, que vai ser em Maio.

A reforma da casinha vai de vento em popa. Depois da sanca e da porta sanfonada lindamente instalada pelo noivorido, partimos pra porta camarão. Minha chefe me indicou um pessoal que tinha instalado uma porta nova lá na filial e liguei imediatamente pra eles: Capão Madeiras, na Gardênia Azul. Após orçamento, fechamos o serviço e quarta passada nossa porta super chique e moderna estava instaladíssima. Com isso, não tínhamos mais desculpa e demos início à pintura. Tá ficando lindo pra dois marinheiros de primeira viagem. Sério mesmo, não manchamos nem um pouquinho. Tá perfeitinho. Hoje, depois do trabalho, o Bê deve dar outra mão de tinta pra finalizar. Eu só vou ver de noite quando eu passar lá de curiosa.

As dicas de hoje então são:

Whisky: Duty Free (US$16 - US$18)
Capão Madeiras: 3348-9722

2 comentários:

Lucy ... disse...

eita maravilha vc ainda esta de boa eu to me descabelando rsssssss são muitos detalhes né bjsss

Gabilly disse...

Não veja a hora de acahar minha casinha nova e começar a decorar!!!
É muito divertido!
Beijocas