Daisypath

2 de fevereiro de 2008

Noivinhos foliões?

E hoje começa o Carnaval!!!

Em ano de casamento, resolvemos curtir um clima mais ameno, com a família, gastando pouco e na piscina. Vamos pra Terê, casa de nossos super padrinhos Gorete e Otacílio. Vai uma galera maneira e acho que vai ser divertido. Não vai ter folia, trio elétrico nem praia o dia todo. Mas o povo é muito animado, tem um som irado e a piscina não vai sair de lá. Resta rezar muito pro sol aparecer, né?

Agora, adivinhem qual será o assunto do Carnaval? Exatamente - meu casório. Já estou separando algumas revistinhas (de casamenteo, óbvio) pra eu levar, afinal vou ficar carente das comus do orkut e dos bloguinhos que leio todos os dias.

Volto quarta e pensamos em começar a lixar as paredes da casinha.

Um ótimo carnaval pra minhas amigas-noivinhas-leitoras!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Chris,
Cheguei até aqui pelo blog da Carol! Estava lendo seus posts anteriores pra conhecer um pouquinho mais de vc e gostei muito daqui! Tão bom de ler!

Vi que vc se casa em outubro.
Meu sonho era casar em outubro, dia 02, que foi quando começamos a namorar. rs
Mas não vai ter jeito, então acho que será em janeiro de 2009 mesmo.

Eu tb adoro falar sobre casamento. Tenho até receio deestar incomodando as pessoas de tanto que gosto. rs

Beijos e felicidades nos preparativos. :)