Daisypath

10 de abril de 2008

Esse blog é bom :):):)

Gente, pára tudo!!! Tô ficando famosa e importante nesse mundo virtual.

A Natália, talentosa escrevente do blog Koala Bala, me deu a honra de indicar meu humilde bloguinho para ganhar este selo!!! Tô me sentindo uma Oscar nominee.
E já que agora sou importante, tenho o direito de fazer as minhas indicações (chique, né?). Bom, então aí vão meus 7 indicados:

Uma noivinha carioca, alegre, que acaba de voltar pro Rio, após ter planejado quase todo seu casamento diretamente de Angola. Carol está se preparando pra entrar no ramo profissionalmente. Boa sorte!
Fernanda é uma noivinha paulista, nem tão neurótica quanto ela acredita, sempre cheia de novidades e assuntos super legais que permeiam a mente neurótica das noivas.
Mais uma noiva carioca, Gabi escreve super bem e sabe trazer tópicos inteligentes e interessantes, provando que noivas não são nada, nada fúteis.
Manu é outra noiva carioca, a exatamente 1 mês do casamento, finalizando os preparativos e ligeiramente estressada.
Pâmella conheceu o Danillo na internet, mais do que normal que ela tivesse um blog sobre o casamento, né? E natural que esse blog fosse muito legal e divertido de ler.
Foi sensacinal acompanhar a construção do sonho deste casal nestes meses. Rosinha casou e continua postando, sempre com dicas super valiosas e pertinentes. Parabéns!!! Pelo casório e pelo blog lindo.
Uma idéia fantástica e muito bem elaborada. Como professora de inglês e, acima de tudo, amante da língua, adoro os posts. Merece muito o selo!

Como toda brincadeira é coisa séria, vale lembrar as normas que devemos seguir: a) esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!; b) ao receber o selo “é um blog bom sim senhora!!” devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs; c) a tag do prêmio deve ser exibida no blog!

Agradeço novamente a indicação do bloguinho!

4 comentários:

Elaine disse...

Oi Chris!
Visito seu blog a algum tempo, já postei algumas vezes mais dei uma sumidinha, hj voltei e resolvi comentar novamente, parabéns pelo blog, vc escreve super bem.

Tb sou noiva e me caso até o fim do ano, depois me faça uma visitinha ok!!

Vc está nos meu blogs favoritos.

Bjus e ótima semana!!

http://carloseelaine.blogspot.com/

Rosinha disse...

Chris,
Obrigada por acompanhar minhas dores e delícias...rs
Estarei sempre postando as novidades e, tenha certeza que estou sempre por aqui!!!

Bjs
Rosinha

Gabilly disse...

Amei o seu comentário sobre o meu humilde blog!!!
E adorei a indicação! hehehe
Isso quer dizer que posso fazer indicações???
Como funciona?
bjus
Gabi
http://www.osgabilly.blogspot.com/

Carolina Souza Lima disse...

ADOREI!! Poxa.. que coisa divertida, eu estou aqui!

Obrigada!!

Vou colocar por la.. um dia desses..

BJs!
Carol