Daisypath

15 de abril de 2008

Neurose?

Será que vou ficar neurótica? Amanhã é dia 17 de abril. Amanhã faltam 10 dias pro meu aniversário, meu último aniversário solteira. Amanhã faltam 6 meses pro meu casamento. Será que vou pirar e começar a dar xiliquinho?

Bom, nesse fim de semana pareceu que a crise do "meu-casamento-está-chegando" tinha me pegado. Tive uma briga feia com mommy. Na verdade não foi nada de mais, até já fizemos as pazes. O problema é que minha mãe às vezes parece que quer fazer um cassamento pra ela. Eu entendo tudo, mas de vez em quando perco a paciência. Será por causa dela ou porque o grande dia tá chegando? Butterflies come and go, staying for longer I must say.

O evento Noivíssima no Casa Shopping não foi lá essas coisas. Gostei de conhecer uma empresa: Struture, que faz uma porção de coisinhas e me pareceu legal, com preços bem bacanas. Vou visitá-los em breve pra ver lembrancinhas, convites, RSVP e noivinhos. Também experimentei uma grinalda que amei e vi um penteado perfeito.
A reforma da casinha vai de vento em popa. Decidimos as cores dos quartos: o nosso vai ser branco e cereja, e o do closet vai ser branco e azul petróleo. Já compramos algumas tintas e tudo. Lixamos e já começamos as paredes brancas e os tetos. Tá lindo. Só não chegamos num acordo quanto à sala. Cada hora pensamos numa cor diferente, mas ainda temos bastante tempo...

Em mês de aniversário é claro que vou ganhar presentinhos. Eu não, mas minha casa vai. Minha sogrinha já me deu um conjunto maravilhoso de panelas. Fiquei muito feliz. E hoje cunhadinha ligou dizendo que comprou um edredon lindo pra minha camona (queen size ;) ). Tudo que eu precisava muuuuito, afinal só tinha unzinho, né.

Às vezes me pego no meu apto olhando pra paredes e pensando que ainda não é real. Falta tanta coisa, parece que não vai acontecer, sei lá. Será neurose? Talvez, mas me sinto calma. Talvez um pouco ansiosa, mas acho que é por causa dessas borboletas batendo asinhas na minha barriga...

Bom, essa semana devo ter mais novidades.
Hoje fica a dica da Struture, que me cativou, mas ainda vou lá conferir.

4 comentários:

Léo disse...

Oiee

Te achei no blog da Fernanda > Noiva Neurotica.
Adorei seu cantinho, vou te add, ok?

Me caso dia 25/10/2008 logo depois de vc!!
Quando der me visita, www.mieleo.blogspot.com

Bjs Mi

Unknown disse...

Oie Chris!! Florzinha estou passando p/ agradecer a torcidsa pela cirúrgia do meu love... e agradecer a indicação do selinho de bom blog!! Fiquei muitoooo feliz... Obrigada mesmo...

Agora com relação ao post...nossa, falta pouquinho pro casório hein... uiiii milhões de borboletas saltitantes devem estar por aí, na barriga...

Beijosssssss

Unknown disse...

Olá!!!! Gostaria de parabeniza-la pelo blog! tem de tudo e principalmente tudo que uma noiva precisa.

Fiquei noiva no meio do ano passado e desde jan/08 estamos comecando os preparativos.

Ja fui no Lajedo e fiquei encantada com o lugar, inclusive a nossa duvida é de fazer no Lajedo II, pois adoramos o III, mas o nosso numero de convidados (150) ficaria grande demais.

Uma dificuldade que estou encontrando é que quando digo as pessoas que adorei o Lajedo elas me respondem algo do tipo..."Nossa mas é muito looonge". Pela quantidade de pessoas que me disseram isso fico com medo da minha festa ficar vazia, ou que simplesmente todos irao embora mais cedo pq nao querem sair de la muito tarde.

Como vcs estou com medo, mas gostaria da opiniao de que esse medo esta baseado em pessoas "preguiçosas" ou de que realmente tem gente que pensa assim.
Vcs tb passam por isso? pq senao, acho que irei fechar por la mesmo!

beijinhuuuus a todas!

Suelen disse...

oi crhis, gostei muito do seu blog...tbm vou fazer níver por esses dias, faço no dia 22...apareça lá no meu cantinho mais vezes...bjaum.