Daisypath

17 de abril de 2008

FALTAM 6 MESES!

Mas como assim? Não faz muito tempo eu comecei esse bloguinho meio tímido, aos pouquinhos, quase nada resolvido. Foi bem outro dia que resolvi casar esse ano. Tá passando muuuuuiiito rápido.

Por um lado é bom, por outro nem tanto.

Não há nada mais efêmero que ser noiva. Na verdade, ESTAR noiva. Esta é uma condição com dia e hora pra acabar. Afinal, embora pareça óbvio, toda noiva QUER casar. E nesse dia ela passa a ser esposa e todo o encantamento de princesa acaba quando a festa chega ao fim.

Não tô falando do casamento que estar por começar. Tô falando do final de um ciclo da vida. Um ciclo que não foi feito pra durar. Estar noiva tem sido a melhor coisa da minha vida. Estou muito mais feliz, mais bonita, mais tranquila, mais madura, mais tudo. É um tempo de expectativa, ansiedade, um tempo em que sonhar é mais que permitido, um tempo em que tudo é liberado, afinal você ESTÁ noiva. E essa condição não vai durar muito. E vamos sentir falta.

Esse frio na barriga, essa alegria ao receber presentes, ao escolher a cor de uma parede, o brilho no olhar quando se encontram, o amor que parece estar maior, essa felicidade que a noiva irradia é contagiante. Estão todos sempre sorrindo pra você e parece que o mundo de repente é cor de rosa.

Sou contra noivas que enlouquecem e ficam neuróticas. Acho que todos têm problemas, todos enfrentam percalços e tem que ultrapassar obstáculos. Mais que um sonho, o casamento é uma conquista, onde se abre mão de muito em prol de um sucesso a dois. Pra mim, por mais que o mundo às vezes pareça conspirar contra, nada vai ser capaz de tirar meu bom-humor e o sorriso dos meus lábios.

Só tenho mais 6 meses pra curtir tudo isso. Estou noiva até 17 de outubro e vou aproveitar cada segundo, pois nunca mais terei essa chance.

Depois disso, é fazer meu casamento ser pra sempre...

5 comentários:

Jackie disse...

oláaaaaaaaaaaaaaa eu tava lendo o seu post de hoje e sabe nunca tinha pensando nesse estado ESTAR NOIVA, é verdade agente se estressa e esquece de aproveitar esse momento de agitação que faz agente ficar a 1000 mas que nos deixa lindas, competentes maduras....

adorei ter lido esse post


bjkas


vou te add tah

Anônimo disse...

Chris,

Parabéns pelo seu blog. Um dos mais bonitos que visitei ultimamente. Adoro escrever sobre casamento e por isso criei um blog sobre as loucuras do planejamento do casório. Gostaria de convidá-la para conhecer o meu blog. Sinta-se em casa: http://borjalves.blog.uol.com.br.
Abraços,
Bia Borja

Natália Guerreiro disse...

OOOH! Aproveita, querida.

E "estar noiva" acaba para "ser esposa" assumir. E há de ser muito mais gostoso. ;)

Anônimo disse...

Olha essa matéria sobre noivas super interessante no Link:
http://www.noiva.org/noivos-em-forma.php

Débora disse...

chris o seu comentário traduz perfeitamente esse sentimento de ser noiva!
agora faltam menos de seis meses, começa a bater um medão ...
beijinho e boa sorte para todas nós!