Daisypath

27 de abril de 2008

My Birthday!!!

Hoje foi meu aniversário!!! Dia tranquilo, almoço na casa da sogra (eu que fiz - macarronada), joguinho do Mengão, bate papo com a família... O dia todinho com meu noivinho. Meu último aniversário solteira. Completei 27 aninhos. Sempre pensei em casar com essa idade, no máximo 28. Acho que meus planos estão indo bem...

O que hoje teve de tranquilo, ontem teve de agitado. Acordamos já super cedo pra receber o Léo. Ele monta e desmonta meus móveis, encaixa as coisas onde eu quero, reaproveita aqui e ali, enfim, nosso faz-tudo. Conseguimos finalizar a escrivaninha no escritório: ficou perfeita!!! Parece que foi sob medida praquele espaço. Depois ele colocou o armário dispensa atrás da porta e ficou lindo porque tá disfarçado e nem dá pra ver que tem um armário ali. Minhas idéias até que são boas, sabe... Pra finalizar, uma idéia ótima do Bernardo, que foi pegar a caixa spot que minha mãe não quis no banheiro e adaptar pro alto de nossa cozinha americana. Também deu certinho. Tá tudo muito lindinho mesmo.
Logo depois chegou nosso primeiro presente: a GELADEIRA!!! Gente, ela é tuuuuuddoooooo. Deu certinho no espaço que eu tinha, combinou com tudo, era exatamente do jeitinho que eu queria. Um THANKS A MILLION pro tio Carlos e pra tia Concita, nossos padrinhos, que permitiram que nossos dias pintando a casa agora sejam regados a muita água gelada. Adoramos muito o presente.

Depois disso fomos ao nosso segundo encontro com o Reverendo Eduardo. Sempre simpático e atencioso, o Gremista bateu muito papo com a gente, contou histórias, ouviu o que a gente tinha pra falar (eu mais que o Bê) e ainda nos passou dever de casa - hahaha. Ele nos deu sugestões de leitura e filmes que seria legal a gente assistir.
Livros: "Sob a sombra de Saturno" e "Mulheres que correm com os lobos"
Filmes: "Don Juan de Marco", "Corações Apaixonados" e "Terapia de Prazer"
Mais uma vez adoramos nosso encontro e saímos de lá muito felizes em saber que nossa cerimônia está em boas mãos.

De noite fomos para o restaurante Bossa Nossa, perto do Autódromo, pra comemorar meu niver. Tava geral lá: mommys com o boyfriend, galera da Cultura, cunhadinha e husband (além do baby na barriga dela), family da Gorete. Aproveitamos pra finalmente convidar nosso padrinho Cláudio que vai fazer par com minha best friend, soul sister, Taís. Ele ficou muito emocionado e adorou o convite. Ficamos muito felizes.

Foi isso. De dicas hoje ficam as sugestões de nosso Reverendo. Espero que vocês também façam bom proveito.

10 comentários:

Ingrid disse...

Aê feliz aniversário!!!!
E nossa, passa muito rápido os dias até o casamento!!!!

Anônimo disse...

Oi Chris!! Feliz aniversário. Eu também tive a sorte de ganhar a geladeira dos padrinhos de casamento. Não consegui comprar a que eu sonhava, mais só por não ter gasto um centavo com isso já fiquei muito feliz. E mesmo assim adoramos o modelo ganho.
Beijinhos

Unknown disse...

Vale feliz aniversário atrasado?? Sábado meu amor operou amiga e nem entrei na net esse findi...

Parabénssssss!! Muita saúde e felicidade pra ti flor!!

PS. quero ver fotos da sua casaaa!! Please...deve estar ficando um mimo...

Beijos

Suelen disse...

Oi Chris, Feliz níver atrasado e muitos e muitos anos de vida, junto com seu amor...bjaum! :))

Gabilly disse...

Parabéns atrasado!!!!!
Beijocas
Gabi

Rach disse...

Parabéns atrasado !!!

Ah, adorei a forma como ficaram os seus marcadores na barra lateral! Como vc fez isso??

Bjs

Maria Pitanga disse...

Bacana, o blog!
Boa sorte com o casamento!!!
Um beijo,
Maria Pitanga

Bia disse...

Olá Chris!!

Adoro posts lights e serenos assim como o seu... são tanquilos e mostram o "pout pourri" casamenteiro, da sensação de cada coisinha estar se ajeitando em seu lugar pro Grande Dia.

Felicidades pro casal, e um feliz aniversário (atrasado!) pra você!

Beijinhos,
Bia

disse...

Feliz último aniversário de solteira atrasado.

beijos!

Anônimo disse...

massa!!!