Daisypath

10 de agosto de 2008

O bolo!


Semana passada eu e mommys fomos no Lajedo definir os detalhes. Já estava super ansiosa pra esse dia chegar. Marcamos às 10h da manhã e lá estávamos com um pequenino atraso (Vargem Pequena é ligeiramente distante - hehe).

Primeiramente definimos a cor da festa. À princípio eu queria tudo amarelo e laranja, porém resolvi mudar para amarelo e marfim, pois fica mais chique para um casamento à noite. Todos adoraram e assim ficou. Quanto à decoração da cerimônia, escolhemos chuva de prata no chão, ao longo do tapete vermelho. Entre os convidados também teremos velas grandes alternadas. Ficou muito lindo. No altar, um arranjo de flores (não me lembro qual) e um trio de velas. Simples e perfeito!

Passamos então para a decoração da festa. Mudamos as toalhas amarelas por marfim e os arranjos baixos por altos e baixos. Sendo assim, serão 10 mesas com o trio de copinhos (baixo) com mini buquês de gérberas, margaridas; e 10 meses com arranjos altos de buquês iguais aos baixos. Pra quem acha que noiva encarece o casamento, ainda não conheceu minha mãe. Pra mim, eu tava muito feliz com essa decoração. Mas mommys tinha que incrementar... Todas as mesas terão então um trio de velas nos copinhos. Lindíssimo - adorei. Também incluímos dois conjuntos de lounges brancos na pista de dança. Mas esse extra foi uma super sacada da minha super-promotora Danielle. Ela inclui os lounges brancos e tirou a decoração dos que eu já tinha de madeira. Com isso, esse valor virou um desconto nos dois novos. Ficou baratinho!!!

Conversamos também sobre as mesas de doces, chá e bem casados. Pensamos em como organizar minhas lembrancinhas e finalmente passamos pra parte que eu mais queria: o bolo!!!

Meu bolo vai ser tudo de bom. Todo branquinho, com três andares. O primeiro é quadrado, com um laço sobre ele e decorado com mini flores (de pasta) branquinhas. O segundo também é quadrado, mas em outra posição, com risquinhos verticais. O primeiro é redondo, decorado com corações (de pasta) branquinhos. E o mais importante: o recheio!!! São dois sabores irresistíveis: doce de leite e chocolate com avelã. Uaaaaaaaaaaau. Vou congelar um pedaço pra comer quando fizer 1 aninho de casadinha (hehehe). No topo teremos um casal de noivinhos que estou encomendando com a Paty Art.

Bom, é isso! As coisas estão correndo agora. Falta pouco, muito pouco...

3 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Nossa minha decoração vai ser da mesma cor que a sua! Bom gosto heim, kkkkkk.

Beijos e boa semana!

Mari disse...

Que legal Chris as coisas estão andando a toda vapor hein?

Boa sorte!!! Bela escolha na decoração e recheio do bolo.

Bjks!!!

Bia disse...

Adoro decora�o amarela!!! Vai ficar lindo!
Imaginei o seu bolo atrav�s da sua descri�o tamb�m e pelo visto vai ser bel�ssimo... ai, essa parte � muito boa!

beijos!