Daisypath

25 de agosto de 2008

O sofá!

Compramos o sofá!!!!!!!!!!!!!

Já tem 1 semana, mas ando meio atrasada pra atualizar as coisas por aqui. Fomos no domingo passado lá na Rio Decor e decidimos de uma vez por todas. Nosso sofá chiquérrimo chega só em meados de Setembro, mas já tô ansiosa. Foi bom esse prazo, pois dá tempo de finalizar os detalhes da casinha.
Ontem terminamos a sala. Acho que o rodapé vai precisar de mais uma mão de tinta, mas é rápido. Agora falta retocar os cantinhos e os defeitinhos que aquela fita crepe sempre deixa (ela come tinta). As portas devem ser pintadas ainda esse fim de semana. Resolvemos que serão todas bem branquinhas. Vai ficar lindinho. Nossa sala tá pronta.

Na sexta-feira fui em Madureira com a amiga-madrinha Taís e os pais dela. Fomos comprar tecido: pro vestido dela, pro da daminha e pras minhas cortinas. Conseguimos fazer tudo! Ufa! Depois de andar de loja em loja atrás da cor que a Taís queria, conseguimos achar um verde lindo na última loja. As minhas cortinas são perfeitas. Comprei pro nosso quarto uma tal de ana ruga bem branquinha. É como se fosse um voal. E pra sala foi voal mesmo, só que meio marfim, palha, sei lá. Ficou lindo. Agora sogrinha e eu vamos partir pra confecção.

Nosso sofá maravilhoso é de corino ou couríssimo, não sei direito. É de 2 lugares, porém maior que o padrã, pois tem 1,90m. O braço é meio deitadinho e serve de travesseiro. Adorei, né? E ele é cor de chocolate. Afinal conseguimos colocar a sala da cor que a gente queria. Não foi na parede, mas o chocolate entrou de algum jeito: no sofá.
Bom, a dica de hoje então é:
Movestante: 2408-0239. Av. das Américas, 2000 (Rio Decor Freeway)
Tico Tecidos: Estr. do Portela, 113 (Madureira)

2 comentários:

Natália Guerreiro disse...

(8) Vou te contar que eh de chocolate
De chocolate que o amor eh feito (8)

Anna disse...

Oi Chris!!
É a primeira vez que passo por aqui e achei seu blog maravilhoso!!
Comprei meu sofá na semana passada tb... e foi no Rio Decor, só que no Boulevard.
É tão bom esse momento que estamos vivendo... construindo uma nova vida.
Estou te add nos meus favoritos!
Bjinhos!