Daisypath

12 de agosto de 2008

Tirando as medidas!

Semana passada me despenquei até Campo Grande para tirar as medidas do vestido. Com minha cunhada barriguda a tira-colo (ela tá grávida de 5 meses), cheguei lá às 16h e só saí às 18h. Mas por que tanta demora?

Na loja que estou fazendo o vestido tenho uma "estilista". Nesta visita tivemos que definir cada mínimo detalhe, pois ela vai cortar o tecido. Redesenhamos todo o modelo e olhamos com cuidado cada dobrinha, cada pedacinho, o decote, os arremates, o caimento da saia, a altura do busto, a altura do zíper, enfim...

Ela me mostrou a renda que já está lá todinha só pra mim. Decidimos como vai ser o bordado e que tipos de pedras serão usadas. Terei até svairovski (hehehe). Aproveitei pra dar uma olhadinha nas grinaldas e já gostei de algumas.

Estava um pouco nervosa. Mas acho que a ficha só vai cair mesmo no fim do mês, quando faço a primeira prova do vestido - sem bordados nem nada. Só ele mesmo.

Gostei muito de tudo e continuo indicando a Helena, da Id Marriê pro vestido da noiva. Os preços pra madrinha são salgados, mas pra noiva vale a pena.

Bom, é isso!

11 comentários:

Juliana Fiorin disse...

É o máximo experimentar o vestido de noiva, vc vai ver. Experimentei o meu semana passada e não queria tirar mais.

Beijos e ótimo dia pra vc

Érika Kika disse...

Nossa estou doida pra ver seu vestido! Sou de Campo Grande e passei na Id Marie só por sua causa.
Beijos

Priscila Verissimo disse...

Nossa, o vestido eh uma delicia!!! Alias, eh tudo uma delicia neh?!
Bjkas!

Aline disse...

Olá!
Visitando blogs de noivas achei o seu e li no seu último post que encomendou seu topo de bolo bom a Paty!
Bom o meu tb foi encomendado com ela e chega sexta feira, tô roendo os ossos (pq unha já era) de curiosidade pra ver como ficaram, pedi tantos detalhes... ela fez o topo de uma amiga minha, que por sinal está no site dela, e ficou lindo. Amei!
Tenho tido excelentes referências do trabalho dela...
E outra o lajedo é um escannnnnnnnnnndalo de maravilhoso, uma amiga casou lá em maio, fiquei encantada com o local, parabéns pela escolha!
Felicidades!
Vou adiconá-la ao meu blogg ok?

Vivia disse...

Que coisa boa definir cada pequeno detalhe!!! Demorou, mas valeu a pena, com toda certeza!!

Beijos!

Fernanda disse...

Chris, que máximo!
É tão gostoso chegar a um lugar e decidir tudo não é verdade?

Só um detalhe, é swarowisk. Eu sei porque é dificil de pronunciá-lo e escrever mais ainda... mas, como gosto de ajudar... :)

Beijos,
Fernanda.

Ps: espero que você não se ofende, ok?

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ellyda disse...

Borboletas na barriga???
Humpf!
Deve ser o máximo essa proximidade com a data...
Boa sorte pra você!

Ingrid disse...

Aaaah, tudo certinho já. Lendo o seu post me deu uma saudade, mas ao mesmo tempo um alívio, sabe?!
bjão

Unknown disse...

Vai ficar lindão o vestido hein!! Uiiii...

Semana que vem tb faço a primeira prova do meu....

Beijinhos!!

Joana disse...

Olá Cris!!!

Sou nova na area e não entendo muito bem como essas coisas funcionam...mas vamos lá..rsrs

Também vou casar no Lajedo mas será em abril do ano que vem e estou em duvida sobre como escrever o meu convite...

Porque a cerimonia e a recepção serão no mesmo local (claro...rs)e não sei direito como escrever isso formalmente no convite!

Se puder me ajudar ficaria muito feliz!!!

Obrigada,

Joana