Daisypath

27 de agosto de 2008

Pequeno stress!!


Todo mundo se stressa organizando o casamento. Há até o estereótipo da "noiva neurótica". Eu achei que estava indo muito bem, muito tranquila e calma, sem nada me perturbando. Confesso que por alguns momentos até achei estranho.


Mas tudo que é bom... Hoje tive meu momento de fúria de noiva. Há alguns posts (e meses) atrás, contei sobre a compra das bebidas. A pessoa que estava fazendo meus bem-casados havia me oferecido o Prosecco Dedicatto a preço de banana (R$15 a garrafa). Achamos espetacular. Como ela havia feito várias coisas no casório da minha cunhadinha, nem pensamos 2 vezes e fechamos. Dei a primeira parte em cheque nas mãos dela e combinei de pagar o restante na entrega. E foi aí que meu stress começou. No dia combinado, ela foi buscar o outro cheque com o noivo, porém o caminhão com as bebidas não chegou.


Após muitos telefonemas, muitas desculpas, alguns desencontros e muitas dúvidas, hoje, três meses após a compra, meu noivo e minha sogra foram à casa dela e voltaram com minhas 9 caixas de Prosecco. Durante o dia tive que ligar pra ela e falar mais grosso do que estou habituada. Tremi, mas disse tudo que estava entalado. Achei muita falta de consideração ela não cumprir o que havia combinado comigo por telefone. Não importa que meu casamento seja daqui a 1 mês e meio ou 1 ano, o que havia combinado era receber as bebidas há 3 meses atrás.


Graças a Deus já passou. Cheguei a pensar que corria o risco de perder o dinheiro. Mas deu tudo certo. Porém, após essa confusão, confesso que não temos mais confiança para fazer os bem-casados com ela. Sendo assim, cancelamos a encomenda. A partir de agora a responsável por meus bem-casados é a Elvira Bona, que me cobrou um preço sensacional e garantiu a entrega no Lajedo, no dia do casamento.


Espero que esse seja o único stress do meu casamento. Agora posso voltar a ser a noiva feliz, radiante, contente e tranquila que costumava ser. Vou curtir meu momento...


Fica então a dica:
Bem casados: Elvira Bona - 2547.0095

11 comentários:

Assuntos... disse...

Olha stress, é uma coisa comum na vida de noivas, eu mesma to estranhando a minha calma.
Mas td meu é descontado no físico..
Olha o problema...
Bem , cuta seu momento, pois ele é única, qq cois vc grita.
bjs livia

Maria disse...

Oi querida!!
Que mulher sem palavra!!
Ainda bem que isso não aconteceu na semana do casamento. Já pensou... seu stress seria maior ainda né.
Mais acho que isso acontece com quase todas as noivas. Eu mesma, quando achei que havia encontrado a decoradora, ela começou a enrrolar a gente. A nossa sorte foi perceber que ela não era de confiança e não ter assinado contrato ainda.
Acredita que até hoje ela não me ligou nem pra saber oque aconteceu, se vamos fechar ou não??!! E ainda por cima, quando ela nos vê na rua, finge que nem conhece. Acho que ela é doida!!
Bom dia!! Beijos!!

Laiza Beatriz disse...

Olá Chris! Que bom que a tempestade já passou.... Agora é relaxar e curtir! Vai dar tudo certo!!
Um beijão e tenha um dia iluminado!

Zeza disse...

Chris, olá!
Eu sou a Zeza, também estou nos meus preparativos e estava lendo seu blog. Estou à caça de lista alternativas para cotas - já temos a casa montada - e fui dar uma olhada na sua lista do chá de Barnela (só entendi depois e adorei o nome! =P). Infelizmente, o touchpad do meu notebook é muito sensível e eu cliquei em um dos seus ítens (o açucareiro). Peço milhões de desculpas pelo incoveniente, tentei desmarcar mas vi que não era possível e não achei certo simplesmente "deixar lá" clicado...

um beijo e mais desculpas!

Rajah Mello da Luz disse...

Menina!!!
Eu teria degolado a mulher..
JURO!!!
Que tipo o dela de combinar e não entregar, claro que ela poderia ser honesta e falar se algum problema tivesse acontecendo mas não entregar e deixar vc assim é muita coisa..
Noiva já não tem tempo e cada coisa que resolvemos é um alívio agora quando a gente acha que ta resolvido e uma mala estraga tudo isso é demais..
Ainda bem que as coisas já estão bem...
Calma, sorte e que nada nem ninguém deixe vc assim novamente!!
Beijocas

Zeza disse...

Chris, não precisa agradecer! Eu que peço desculpas mais uma vez, pelo inconveniente...

É, eu já estou há 1 ano vendo as coisas, mas como adiamos 2 vezes por falta de verbas, só agora o negócio tá deslanchando! Mas o pior é que tá passando rápido meeesmo!

Que bom que você gostou do blog! Também gostei muito do seu - vc escreve muito bem - e sempre virei aqui deixar um beijinho!

Ah, e que zica essa mulher, hein? Ainda bem que se resolveu e só virou uma história pra contar...

beijão!

Grazinana disse...

Chris, amei seu espaço!!! Lindo, organizado e inspirador, pra uma noiva do lado de cá!rs
Bjs

Rach disse...

Chris, que coisa chata, hein ?! Que bom que você pode voltar a ser a noiva calminha !! rs
Beijos

Fernanda disse...

Chris, ficou muito chato para a pessoa.. e você agiu certinha.. :)) até eu agiria assim... e ando muito stressada ultimamente.. :)) mas, não vou te pertubar com os meusstress não.. rs :))

Beijos e um ótimo fds pra vc!!
Fer...

Vivia disse...

Nossa!! Como pode um profissional colocar o nome em jogo por isso né?? Que coisa!
Graças a Deus que terminou tudo bem e nem pense que ainda vai dar algo errado... Vai dar tudo certinho, viu?

Beijos!

Anônimo disse...

Descobri um site que ajuda na nossa festa de casamento.

http://www.noivasrio.com.br