Daisypath

31 de agosto de 2008

Pronta para casar!!!

Estou pronta para casar!!! Mas como assim? Já não estava antes? Pessoalmente já tô aguardando esse dia há tempos. No entanto foi na sexta-feira que me tornei oficialmente habilitada a contrair matrimônio. Chique, né? Dei um pulinho no cartório e muito feliz saí de lá com nossa habilitação em mãos. Agora temos até o dia 19 de novembro para casar oficialmente. Achei tudo muito organizadinho no cartório lá da Barra. Fui super bem atendida. Indico tranquilamente pras noivinhas que morarem nas redondezas. A galera de lá é 10!

Hoje lavamos as janelas da casa. Tava tudo horroroso por conta da obra dentro e fora do prédio (já contei que tá tendo reforma da fachada, né?). Usamos o super poderoso Vaporeto e como aquilo limpa bem! Tô pensando em pedir na lista de casamento (hehe). Quem limpou mesmo foi o noivo que se amarrou no sistema de limpeza a vapor. Sensacional!


Ontem fomos encontrar o Reverendo Eduardo, mas ele estava muito atrasado e resolvemos voltar pra casa. Ele ia fazer um casamento antes e acho que a noiva deve ter demorado a entrar. Enfim, vamos ligar pra ele e remarcar, pois ainda temos que pagar a parte da Igreja e deixar a tal habilitação com ele.

Experimentamos os Bem casados da Elvira Bona (só pra ter certeza, né?). São espetaculares. O de nozes é um sonho. O que mais gostei foi que eles levaram uma caxinha linda, branquinha, com oito tipos de bem casados, todos embalados nas cores que eu pedi pro meu casamento, lá no trabalho de mommys e nem cobraram nada por isso. Achei um mimo sem igual. É desse jeito que as noivas gostam de ser tratadas. Me senti especial.

Amanhã vou fazer a 1ª prova do vestido! Tô ansiosa. Queria que minha cunhada fosse comigo, mas ela tá toda enrolada no trabalho. Minha sogra quer ter surpresa. Logo, vou sozinha, snif snif. E se não ficar bonito? E se eu não gostar? Ai, meu Deus! Essa noite eu nem durmo...

E por falar nessa noite, atenção fãs da Madonna: não esqueçam que à meia-noite começa a venda de ingressos para o super show no Maraca, dia 14 de Dezembro. Estarei lá, sem dúvida!
Bom, então é isso. Dicas de hoje:
Cartório da Barra: 2431-7305
Bem casados: Elvira Bona - 2547.0095

5 comentários:

Natália Guerreiro disse...

Parabensss!!!

disse...

pena vc ir sozinha na 1ª prova do vestido... ainda mais que é um momento mto especial pra todas nós. A opinião de uma terceira pessoa é sempre válida, mas fica tranquila que vai dar tudo certo.
bjks

Priscila Verissimo disse...

Hahahha... adoro seus posts... eu tb jah toh habilitada pra casar... nessas horas a gente percebe que o sonho tah virando realidade neh?!
Ui, dah um frio na barriga!!!!
Bjkas!

Rach disse...

Eu juro que estou como uma louca tentando comprar os ingressos mas o site não está colaborando !!! afff ... vou continuar tentando !!!
Parabéns pra ti !!! uhuuuu
Beijos

Anônimo disse...

Olá
Apesar de nunca comentar, há tempos acompanho o seu blog...é muito bacana. Parabéns pelas conquistas!
Tenho certeza q vc ficará linda de noiva
bjus