Daisypath

22 de janeiro de 2008

Os Cupidos: mommy e cunhadinha!

Bom, continuando....

Após minha pergunta direta e reta, ele olhou bem pra mim e disse: "Claro, já até compramos o presente." Fiquei super feliz!!! O dia da festa não chegava nunca, e eu cada vez mais nervosa.

Finalmente me arrumei toda linda e fomos eu e mommy pro casório da vizinha. Chegando lá, sentamos com o pessoal mais velho e eu fiquei procurando ele. A mãe dele estava na nossa mesa. Então logo ao lado vi a mesa dos jovens e lá estava meu gatinho tomando cerveja e rindo com todo mundo. Toda hora ele vinha e sentava com a gente. Até que minha mãe (muito cara de pau) vira pra ele: "Bernardo, pq vc não leva a Chris pra mesa de vcs?" Queria morrer, me enfiar no chão e nunca mais ter que olhar pra ele. Mas ele adorou, pegou minha mão e disse: "Vem."

Passamos a noite inteira e nada. Absolutamente nada! Eu dancei, conversei, dei mole, dei escorrido, todo mundo, todo mundo mesmo já tinha sacado, mas ele nada! Dali a galera ia pra um barzinho, mas eu nem me animei (mommy sempre foi muito strict). Só que eu tenho a melhor cunhadinha do mundo e ela conveceu minha mãe que me deixou ir. Chegamos lá e nada, demos 2 voltinhas no lugar procurando o resto do povo e nada. Até que sentamos com a galera e um outro carinha que tava de olho em mim sentou do meu lado. Acho que ali o Bernardo se irritou porque ele me puxou, me agarrou e eu nunca mais me esqueci daquele beijo.

Foi assim que tudo começou. Daquele dia em diante muita coisa aconteceu. Viramos namoradinhos, tivemos briguinhas, brigonas, muitos momentos romantiquinhos, comecei a trabalhar, viajamos, ele mudou de curso na faculdade, virei professora, fomos muito ao cinema, eu me formei, terminamos e voltamos diversas vezes, viajei sozinha, trocamos presentes lindos, eu mudei de carreira, viajamos de novo, ele se formou, começamos a pensar em casar, realizamos alguns dos nossos sonhos, ficamos noivos, ele morou 5 meses em Londres, comprei o início do meu enxoval em Los Angeles, ficamos mais apaixonados, marcamos a data e aqui estamos escrevendo mais um capítulo dessa linda história.

Volto mais tarde!

2 comentários:

Deia Cardoso disse...

Oi Chris!
Obrigada por visitar nosso blog!
Também viremos mais vezes visitar o de vcs!

Lindinha a estória de vcs!Aliás toda estória de amor é linda não?
Felicidades!

Deia (Noivas de outubro de 2008/ Noivas do RJ/Orkut)

Anônimo disse...

Oi Chris meus parabéns! está tudo muito bonito.
Vc poderia me dar o telefone da Tania dos bem casados Taniti? eu liguei para o telefone que vc colocou mas o numero não existe, nem o celular que eu tenho. Preciso urgente. Obrigada
marinaj@infolink.com.br