Daisypath

31 de janeiro de 2008

Não se fala em outra coisa

Já estamos noivos há 1 ano, mas foi só marcar a data e o assunto a nossa volta é sempre o mesmo. Não que eu fique cansada de ouvir as mesmas perguntas ou chateada por todos me darem alguma opinião (seja na festa ou pra casa nova). Pelo contrário. Gostaria de avisar que A-D-O-R-O falar sobre casamento, principalmente em se tratando do meu.

O que me chama a atenção é como as coisas vão evoluindo. Há 1 ano e meio atrás as pessoas perturbavam o Bernardo perguntando quando ele ia parar de me enrolar, dizendo que já tava na hora, que pelo menos um noivado ia bem pra me deixar mais tranquila e coisas desse tipo. Quando enfim noivamos, o disco mudou. Mesmo surpresos, todos viravam pra mim e diziam: "Agora ele te enrola mais uns 3 anos até casar mesmo".

Pra delírio da galera e surpresa geral, 1 ano depois marcamos a data. E agora não se fala em outra coisa. É um tal de onde vai ser, quando vai ser, mas e se chover, onde vc foi fazer o vestido, quem é o fotógrafo, mas onde vcs vão morar, ufa! Adoro, de verdade. Quero responder isso tudo e falar só disso o tempo todo. Afinal, com data marcada e oficializada, já não somos mais noivos, ESTAMOS noivos até dia 17 de outubro.

Às vezes me bate uma coisinha no peito. Gosto tanto de ser noivinha... Gosto tanto de chamar ele de meu noivo... Mas tenho certeza que marido vai ser mais legal ainda (ai que frio na barriga!).

Essa semana não fiz nada relacionado à festa de casamento. Pra falar a verdade, marquei com duas fazedoras de bem-casados pra depois do carnaval, tentei ver o trabalho de um fotógrafo, mas não pude ir lá e confirmei meu encontro com o Reverendo Eduardo. Eficiente, mas não muito produtivo.

Por outro lado, o clima de mudança que minha mãe trouxe pro ambiente fez a gente pensar mais na casinha. No domingo compramos o "kit pintor", com direito a luvas, máscaras e óculos protetores. Além é claro da lata de tinta, massa, esmalte e outras coisinhas. Já falei que nós vamos pintar sozinhos? Pois é! Tô adorando a idéia. Também temos visto sofás, mas ainda não decidimos. Hoje fomos na Tok&Stok e decidi que vou fazer lista lá também. Tem umas coisas lindinhas e nem tá assim tão caro.

Bom, é isso!

Bem-casados:
- Elvira Bona: 2547.0095 / 2236.7835
- Maria José: 2205.1903
- Sônia Rocha: 2258.5512 / 2288.5168
Fotógrafo:
- Rogério Jr.: 2454.2181
Igreja Anglicana:
- Rev. Eduardo Grillo: 2286.9990

3 comentários:

Natália Guerreiro disse...

oi, chris.

o povo tem mesmo essa mania de só ficar na mesma nota. mas faz parte, acho.

faz meses estou apaixonada pelo fotografo daud pachá. tenho acompanhado no site dele desde q uma colega nossa de Bangu casou. mas nunca conversei com ele, nem sei de preço (tenho até medo de ver). se quiser, é http://www.daudpacha.fot.br/ clique em casamento para ver as fotos, q sao inspiradas no estilo do fotojornalismo.

ontem descobri outro fotografo, http://ricardogomesfoto.com.br/.

boa pintura!!!! :)

Anônimo disse...

nooooooossa, comigo é igualzinho... nao falam outra coisa a nao ser casamento...rs
eu adoooooooooro, amo fazer misterio....rs
é tao gostoso né?


bjaao

Anônimo disse...

Vc tb duvida que eu AMO o assunto?? Acho que nao, ne?!?!? heheheh

Alias, respondendo sua pergunta. VAMOS EMBORA DE VEZ!! Nao voltamos mais, nao! CHEGA!!! hehehe

Beijoooocas!!

Carol