Daisypath

21 de janeiro de 2008

Uma breve (breve???) história de amor

Somos vizinhos (pelo menos até sexta quando eu e mommy vamos nos mudar)!!! Ele mora no 3º andar e eu no 4º. Já sabíamos um da existência do outro desde que eu tinha 12 anos. Mas eu mal sabia o nome dele, afinal eu ainda brincava com minhas Barbies e ele já era um quase adulto de 17 anos. Nunca nos reparamos bem. Foi assim até eu tirar carteira e começar a sair do prédio de Corsinha. De repente a menina sem graça ganhou um certo charme. Mas ainda não era o momento.

Em Janeiro de 2001, Rock in Rio bombando (nós fomos, porém não um com o outro), chego eu da faculdade (devido à greve tivemos aula em Janeiro) e encontro quem no elevador? Tímido, quieto e sem graça, Bernardo mal olhava pra mim enquanto eu conversava com sua mãe. No final ele deu um sorriso e foi o que me bastou.

Cheguei em casa e perguntei pra mommy quem era aquele garoto charmosíssimo do 3º andar. Ela disse que era o irmão da Cristina, mas não lembrava o nome dele. Precisava reencontrá-lo e fazer ele me notar de algum jeito!

Luckily, nossa vizinha ia se casar no fim daquele mês (dia 27). Um belo dia, estou indo pra academia, saio do elevador e quem eu encontro na portaria? Ele mesmo!!! Não pensei duas vezes. Olhei pra ele e perguntei: Você vai no casamento?

Bom, continuo amanhã.

Nenhum comentário: