Daisypath

28 de janeiro de 2008

O sabor da festa!

Ufa!!! Nem acredito que sobrevivi a esse fim de semana. Desde sexta-feira que tô mega enrolada com a mudança. Mas acho que agora as coisas vão se organizar.

Essa é a palavra do ano: mudança. Acabo de mudar de casa com mommy, mas em Outubro mudo de casa de novo (com o Bê). E muda tudo: deixarei de ser noivinha pra ser casadinha, deixarei de ser filha pra ser esposa, deixarei de morar na casa pra ter uma casa, deixarei de colocar a roupa suja no cesto pra jogar o cesto na máquina, deixarei de separar as contas da casa pra pagar algumas delas, enfim... muitas mudanças em um ano só.

Mas, voltando ao nosso assunto preferido, este fim de semana estive lá no Lajedo pra degustar um dos cardápios. Não era o que eu escolhi, mas queríamos ter uma idéia da apresentação e do cuidado na preparação de tudo. O bom é que um dos pratos volantes que eles serviram foi o meu escolhido e eu não gostei, logo, já foi devidamente trocado. Não gostei por frescura mesmo, não me agrada penne frio, esperava um prato quente, mas tava super bem feitinho e entraria bem como salada antes de um prato quente.

Os doces dispensam comentários: são da LeChocolat e estavam sensacionais. Destaque para um trianglinho branco com recheio que derrete na boca, os coracões crocantes e as bolinhas de maracujá. Tudo perfeito. Quanto ao bolo, me surpreendeu. Devo confessar que não esperava muito do bolo, mas já tinha me conformado. Não é que a massa tava incrivelmente fofinha? E olha que Bê, minha mãe e minha sogra estavam lá como testemunhas também. Adoramos tudo, ficamos empanturrados e satisfeitos.

Seguimos pra ver a montagem da festa do dia. Qual não foi minha surpresa quando vimos tudo amarelinho exatamente como eu quero!!! Decorei cada arranjo de mesa, cada luz, cada toalha, tudo pra quando chegar minha hora eu fazer bonito também.
Fomos então para o escritório onde mommy deixou o primeiro de nove cheques. Que frio na barriga. Agora tá consumado, assinado e martelado. Me caso dia 17 de outubro de 2008, às 20h, no Lajedo 3!

Um comentário:

Anônimo disse...

aaeeeeeeeeeeeeeeeee


de-se a martelada!

o cheque é assustador UAUHAUHAUHHAU



eu sei o que vc sentiu! ahahah
bbbjo

boa sorte!!
www.anoivaneurotica.blogspot.com