Daisypath

1 de setembro de 2008

A 1ª prova do Vestido!

Nem dormi direito essa noite imaginando tudo que poderia acontecer quando eu colocasse o vestido. Cheguei cedo no trabalho, almocei antes da primeira aula, e saí correndo assim que terminei. Voei até Big Field!


Chegando lá, minha estilista (chique de doer) já estava me esperando. Entrei e em 5 minutos meu vestido estava lá, na minha frente. Devo confessar que não foi tão emocionante quanto eu esperava. Deve ser o primeiro choque de imaginá-lo de um jeito, todo pronto, bordado, brilhando e vê-lo apenas montado. Uma porção de panos brancos de diferentes texturas e tamanhos alinhavados e presos por alfinetes. Aperta daqui, estica dali, faz bainha, amarra de um aldo, puxa do outro, sobe o zíper, coloca anágua, troca o bojo, ufa!!! E nesse mexe e remexe eu tentando visualizar o vestido pronto. É difícil!!! Muita linha e alfinete pra todo lado. Me senti uma Frankstein...


No geral posso garantir que o vestido vai ficar lindo e perfeito, mas é meio desesperador ter que passar pela primeira prova. Dá medoooooooo... O bom é que isso vai durar só até quarta que vem quando vou fazer a última prova antes dos bordados. Acredito que nesse dia eu já consiga me mexer mais dentro do vestido e consiga visualizá-lo com as rendas e pedras que vão estar faltando. Consegui definir um dos acessórios e descartar outro: o sapato. Não tem como eu casar com as sandálias que eu já tinha (presente do noivo). Meu vestido é chique d+ pra elas. Prontinho, ele vai pedir mesmo é um chanel bem bonito. Agora vou correr atrás de um, né?


A insônia foi boa, pois me ajudou a garantir os ingressos pro show da Madonna. Após horas e horas na internet, consegui comprar!!! Depois de amanhã chega meu sofá. Não vejo a hora!!!


Tá tudo caminhando........

11 comentários:

disse...

parabéns flor por tudo estar dando certo. Acho que definiu exatamente a 1ª prova do vestido, tbm estou fazendo o meu, preferi não alugar pronto queria um vestido único nunca usado antes por ninguém. acho que terei a mesma sensação que vc e tentarei imaginar como será que vai ficar meu vestido depois de pronto, mas acho que aguento..rrsrs
bjos e bom show

bi disse...

Olá, é imagino como deve ser ver o vestido assim... é como falai pra Re, a minha casa está em pedacinhos literalmente, td quebrado, mas a gente tem que pensar nela pronta,nova,linda,limpa,etc.. pense no seu vestido pronto, imaginaa!!! vai ficar lindo calma... o vestido que eu aluguei é novinho mas foi feito pra uma pessoa pelo menos duas vezes maior do que eu.... aí eu fico imaginando como eles vào conseguir apertar tudo aquilo, sem estragar o vestido, entende??? é neurose de noiva.... bjusss

Natália Guerreiro disse...

aaaaaaah, agora eu entendi a carinha de cansada ontem. nem parecia a bubbly chris que conheco!

soh quero ver a cara de felicidade 4a que vem.

Natália Guerreiro disse...

aaaaaaah, agora eu entendi a carinha de cansada ontem. nem parecia a bubbly chris que conheco!

soh quero ver a cara de felicidade 4a que vem.

Rach disse...

Imagino que ver um monte de panos deve dar um desesperozinho, mas acho que só vê-lo tomando forma já deve ser bom !!!
Eu também vou ver MADONNA!!!! eeeeeeee .. mas não consegui comprar pela internet ! Acredita que esqueci ?? Quando fui tentar já era 9h da manhã e já estava impossível !! Uma amiga da minha irmã que comprou pra mim !!! Tô tão filiiiiiz !!! rs
Beijos

Érika Kika disse...

Eu tô doida pra ver seu vestido! Como moro em Campo Grande o telefone da estilista já está anotado! Vc tem orkut Cris?
Bjs

Suelen disse...

Que bom está dando tudo certo pra vc,e pode ter certeza que seu vestido vai ficar lindo..bjaum.

Laiza Beatriz disse...

Que ótimo!!!! Deve ser mesmo maravilhoso a primeira prova. Mal posso controlar a minha ansiedade!
Deixei um selo para você no meu blog! Passa lá para pegar!
Um super beijo!

Vivia disse...

A gente não consegue acreditar que um monte de pano vai se transformar em algo tão lindo, conforme nossos sonhos, né? Mas vai dar certo! Depois conta pra gente como foi a prova seguinte...

Ingrid disse...

A prova mais assutadora é a última, garanto. Depois disso você ñ terá mais provas, os preparativos já acabaram e vem um pensamento que a próxima vez que vc vestir será no dia do casório, vc remexe de um lado e de outro imaginando poses, dançar e bláh bláh bláh. é um friiiio na barriga.

Vai ficar lindo seu vestido, sem dúvida!!!!!

bjãoo Flor

Arthur disse...

Tem que mostrar pra todo mundo quando ficar pronto hauhauhauah
beijos!!!!