Daisypath

21 de janeiro de 2008

Starting Off!!!



Há cerca de 1 mês começamos a planejar nosso casório. Após noites em claro na internet, pegando dicas em inúmeros sites e principalmente em blogs de outras noivinhas, decidi tentar ajudar também, dividindo um pouco a minha experiência.


Vamos casar em outubro desse ano. Para uns tenho muito tempo ainda pela frente, para outros é impossível fazer um casamento acontecer em "apenas" 9 meses.


Como minhas férias só acabam depois do Carnaval, tô tentando resolver o máximo possível até lá. Mas sei que ainda vou passar muitas noites em claro.


Espero ajudar as noivinhas que estão começando (assim como eu) e peço dicas àquelas que estão já catedráticas no assunto.

4 comentários:

Ana Carolina disse...

Que bom mais um blog, para eu espiar! Vi vc na Comunidade Casar é fácil e tb vou casar esse ano em 08/11! Vamos trocar dicas!meu e-mail é carolllgomesss@bol.com.br

Cláudia (Cacau) disse...

Oi, Cris!
Apesar de já ser casada a um tempinho, ajudei muito no casamento de uma sobrinha e continuei na comu, passei aki prá desejar tudo de bom! E prá falar q o seu noivo tem o nome do meu filho,rsrsrsrsrs, portanto deve ser gente muito boa!!!!Bjokas.

Unknown disse...

Encontrei seu blog através da comunidade casar é fácil...e instantaneamente me identifiquei com ele. Primeiro também namoro há 6 anos (e 9 meses), vamos nos casar em 19 de setembro de 2008, pertinho da sua data...asssim podemos trocar! idéias...Sou do Espirito Santo! Segue meu email: renatapadilha@terra.com.br.

Dona Farta disse...

Oi, Querida!

Cheguei ao seu blog através de um link em algum outro blog de noivas (vou vasculhando, vasculhando)...

Eu já me casei, mas continuo viciada nesse mundinho de angústias casamentísticas... rsrs... Curti muito meus preparativos, e tenho muita saudade de tudo...

Você menciona aqui que alguns acham que é impossível organizar tudo em poucos meses, mas garanto que não é!

Eu fui "pedida em casamento" no Reveillon de 2006 pra 2007, e marcamos a data para 21 de Setembro, ou seja, ajeitei tudo em menos de 9 meses, e te garanto que deu tudo certo!

Não sei de onde tu é, mas se for de Sampa, pode "gritar" sempre que tiver dúvidas ou precisar de indicações, porque eu tenho tudinho aqui... rsrs... Adoro ajudar!!!

Beijos, e boa sorte nos preparativos!

www.donafarta.blogspot.com