Daisypath

25 de setembro de 2008

As Músicas!!!

Finalmente decidimos as músicas da cerimônia. Vou postar aqui para ajudar as outras noivinhas que estejam em dúvidas. No entanto, as músicas que vamos sair da cerimônia, dançar e jogar o buquê, me mandem e-mail (chrisebernardo@gmail.com), pois não quero estragar a surpresa para os convidados.


Então, vamos à lista:

Entrada dos Padrinhos: Flauta Mexicana
Entrada do Noivo: Clarins de Roma
Entrada da Daminha: Minueto de Bach
Entrada da Noiva: Clarinada + Marcha Nupcial
Entrada dos Pajens (alianças): Verão de Vivaldi
Benção das alianças: Ave Maria Gounod
Saída: e-mail me!
Entrada no salão: Bittersweet Symphony - The Verve
Abertura de pista: e-mail me!
Buquê: e-mail me!

No geral tá tudo correndo bem. Estamos finalizando a entrega de convites, já tem gente confirmando e ganhamos alguns presentes super legais! No domingo é meu Chá de Barnela. Estamos ansiosos. Amanhã vou no centro da cidade pra ver meu sapato e minha grinalda. Tá chegando...

Dica de hoje:
Sintonia Carioca: 3459-6754

11 comentários:

Lílian disse...

Oi Chris...

Há algum temppo acompanho os preparativos do seu casamento.. :)

Descobri vc no google. Fiz uma pesquisa para saber se tem algum estilista em Campo Grande, e surgiu um link do seu blog...

Amei!Tô louca para ver vc de noiva.
Pelo que estou lendo aqui, vc está apaixonada pelo seu vestido.

Vc pode me falar um pouco sobre a sua estilista (big field.

Ah.. vc pode me enviar um email com as musicas escolhidas.
lgfernan@furnas.com.br

beijos

Anna disse...

Oi Chris!!

Legal as músicas!! Vou te mandar um e-mail agora para vc me enviar as músicas que ficaram faltando.
Queria saber tb como será o seu chá de barnela. Estou organizando um, mas estou meio sem idéias.
Bjss!!

Muriele Binow disse...

Olá, musicas lindas essas,seu blog está lindo, bjokas!

disse...

Oh Chris, vc faz ótimas escolhas... depois quero saber onde vc comprou o sapato pq estou num dilema com o meu...bjs!!!!

Um presente para nós dois disse...

Tá chegando.Bjs

Vanessa e Fernando disse...

Oi Chris, os músicos falam que os noivo tem que sair da igreja com uma música bem alegre... recentemente fui ao casamento do meu primo e eles sairam com "Say a little prayer for you", achei bem legal...
bjos

Danielly disse...

adorei as músicas..ainda estou brigando com meu noivo pra contratar os musicos... quero com violinos e tudo..mais ele acha um gasro desnecessário..mais até lá ..vou convencê-lo com todo meu charme srsrrsr

Any disse...

Q curiosidade... Me manda as músicas!!! rssss... marcianysouza@gmail.com.
Bjs!!!!!

Anônimo disse...

olá
gostei das suas escolhas
queria saber as outras musicas
talinha_86@hotmail.com
bjinhus

Paola disse...

Chris, adorei sua seleção. Aliás, eu tinha escolhido Minueto de Bach tbm pra minha daminha, mas o musico me convenceu a trocar pela valsa da Bela Adormecida. Mas depois eu pensei melhor e quero de volta o minuteo. Acho tão infantil!!
Ah, pra saída ainda nao tenho musica. Se vc puder me dizer, agradeço. Como meu casamento é de manhã, ele queria all happy day...mas nao sei nao... o que vc acha?
beijos, e se der, passa lá no meu blog tbm!

Paola disse...

E viajar pra Europa tem estado mto mais barato do que ir pros EUA. Tbm já conhecemos NY. É tão bom! Aliás, esse foi um dos fatores que me fez nao insistir, queria um destino inédito pros dois!
Sobre o e-mail...sou meio distraída mesmo! Meu e-mail é paolawatrin@gmail.com
beijos,