Daisypath

15 de setembro de 2008

Última reunião!?

Estive no Lajedo este sábado para minha última reunião antes da festa!!! Que frio na barriga... Me despedindo de todos e sabendo que os verei novamente só no dia, quando estiver tudo pronto, eu toda pronta, oh God!!!

Cheguei lá meio dia e só saí depois das 15h. Conversamos com a cerimonialista, o organizador e o pessoal do som. Foi muuuuiiito legal!!! Adorei minha cerimonialista. Super organizada e simpática, me deu confiança e tranquilidade de que no dia tudo vai acontecer conforme a nossa conversa. Ela será meu anjo da guarda a partir do momento em que eu colocar meu pezinho dentro do Lajedo. Me senti muito bem cuidada.





O organizador é fantástico. Super alto astral, ele é responsável por coordenar os bastidores da festa. Ele garante a beleza da decoração e o andamento do serviço. Também gostei muito dele. Me deu dicas e ouviu todos os meus pedidos. Ele manda bem!!!


Como queríamos ver a festa que estava sendo montada, nossa reunião sobre som foi na mesa do DJ mesmo. A festa era muito bonita, com cores fortes e flores variadas. Agora, o pessoal da Sintonia Carioca é muito gente fina. Demos boas risadas com eles e adoramos o atendimento. Ficamos um tempão pra escolher as músicas da cerimônia. Queríamos algo tradicional, mas que não parecesse repeteco de um casamento que as pessoas já tivessem ido. Eles entenderam perfeitamente nossa idéia e souberam transformar em música. Adorei. O noivo, sendo o lado musical do casal, foi o responsável por escolher mais as músicas e o estilo da festa. Nos divertimos muito com eles e estamos mega satisfeitos. Nossa trilha sonora tá perfeita.


Em breve coloco a lista com as músicas aqui pra vcs.


As dicas de hoje, então:
Lajedo: 2435-9292
Sintonia Carioca: 3459-6754

7 comentários:

Unknown disse...

OI CHRIS.
TÁ CHEGANDO NÉ AMIGA...
Q BOM Q JÁ TUDO ENCAMINHADO, TENHO CERTEZA Q SERÁ UMA FESTA LINDA.
PARABÉNS.

Fernanda disse...

nossa! falta quase um mês!
hehehehe
ainda bem que já tá quase tudo organizado!
agora vem o nervoso... mas fica tranquila, vai dar tudo certo!
bjks!

Luana disse...

Nossa Chris! Nem acredito que falta tão pouco. O tempo voa! Fico feliz que esteja dando tudo certo. :)
Bjsss

Um presente para nós dois disse...

Que felicidade saber que tudo está correndo bem, felicidades nesses ultimos dias de solteira.Bjs

Mari disse...

Que bom que tá dando tudo certo e que seu dia seja mais que especial.

Bjks!!!

Anônimo disse...

Oi Chris!!!

Que delícia deve ser essa fase de quase-tudo-resolvido-só-falta-casar rsrs

Não vejo a hora e fico super feliz por você!!!

Beijokas


Livia

Any disse...

Oi Chris!! Posta as músicas sim... Ontem fui a um casamento e disse exatamente isso ao meu noivo: que as letras de música têm o poder de me tocar e emocionar... Mostre suas músicas, pra gente viver isso com vc!!! Parabéns, viu? Te add no meu blog! Bjs!!