Daisypath

8 de setembro de 2008

Meus convites!!!

Meus convites são liiiiindooos!!! Tudo de bom. Amei amei amei. Simples e chique, com ar de casamento rústico e ao mesmo tempo sofisticado. Exatamente como eu queria. Em breve coloco ele aqui. Aliás, vou fazer um post com todas as fotos que estou devendo (rsrs).

Peguei meus bonitinhos na sexta-feira à tarde. Amiga-madrinha Taís foi comigo. Tivemos que contar tudo na hora. Ainda bem que ela foi. Imagina... Ficaram faltando 58 convites individuais e algumas folhinhas de trigo (que formam o lacre) estavam meio esquisitas e pedi para trocar. As meninas fizeram tudo prontamente.


Aproveitamos para bater perna no Saara e comprar as amêndoas (ótimo preço na Casas Pedro), os saquinhos pra elas, o saquinho pro arroz, os clips douradinhos e os descartáveis pro meu Chá de Barnela. Tiring but profitable!!! Saímos do centro na hora do rush, mas valeu a pena.


Quando cheguei em casa, juntando os convitinhos individuais aos principais, achei outras folhinhas de trigo com defeito (20 no total) e 7 tags com algum errinho. Claro que não fico muito feliz com esses probleminhas, mas o atendimento das meninas é tão legal e a atenção delas é sem igual. Dois dias antes de ir lá buscar eu aumentei a quantidade total de 120 para 150. E não tive problemas. Estavam todos me esperando nas caixas. Quarta ou quinta minha mãe deve ir lá para trazer o que falta.


No mais, fizemos comprinhas pra casinha, mas isso fica pra depois...


As dicas de hoje:
Convites Vilsom: 2252-5546
Casas Pedro: 2224-2515
Saara: Rua da Alfândega e adjacências

7 comentários:

disse...

Lindo de viver
parabésn pelo convite... acho que quando vemos nosso convite nós percebos a proximidade no nosso evento.
bjos

Unknown disse...

UHU, tá tudo bombando então !!!
Parabéns !!!

Arthur disse...

5 weeks to go!!!!

Rach disse...

Aeee ... mas, cadê os lindinhos, oras ?!?! Poste logo a foto deles que fiquei curiosa ... =)
Beijos

Um presente para nós dois disse...

Parabéns pelos convites, é maravilhoso o sentimento que temos com a proximidade do grande dia.Bjs carinhosos

Any disse...

Nossa, seu casamento tá tão pertinho... parabéns!! Que delícia fazer td assim, e tá chegando a hora!
Te adicionei no meu blog, tb de noivinha!! Bjs

Vanessa e Fernando disse...

Meu convite tbém é simples e chique, acho lindo assim! Nossa falta 1 mês e mais um pouco para o casório... que delícia! Não vejo a hora do meu estar perto também... um beijo e parabéns!!!