Daisypath

12 de setembro de 2008

Meu vestido de novo!!

Agora sim posso dizer: meu vestido é liiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnndo!!!


Me senti uma princesa dentro dele. Nem precisava bordar e acertar a bainha. Tá perfeito. Como eu vinha imaginando.



Nunca fui mesmo daquele tipo de menininha romântica que sempre sonhou casar de véu, grinalda e com uma mega festa. Na verdade, passei a adolescência esbravejando aos quatro ventos que iria morar sozinha e quem sabe juntar os trapos com alguém interessante. Mas o mundo dá voltas e quando a gente menos espera uma surpresa linda pode aparecer nas nossas vidas.



E foi isso mesmo que aconteceu. Mal saía da minha fase teen atormentada e tive a sorte de encantar e me encantar por alguém muito especial. Só mesmo o Bernardo para me fazer acreditar no casamento e apostar tudo nele. Foi o jeito dele de gostar de mim que me fez ter vontade de construir uma família como eu sempre sonhei.



Por isso, acho lindo as meninas e as noivinhas que perdem o sono e contam os dias para a festa chegar. O dia que elas vão usar o tão fabuloso vestido. No entanto, na verdade, o que eu mais espero, o que me tira o sono, o que me faz embarcar nessa contagem regressiva é exatamente o dia seguinte, e todos os dias depois do grande dia. Mal posso esperar para me ver na nossa casa e olhar em volta e poder dizer: aqui começa uma família de verdade.



Hoje minha mãe passou mal. Muito mal. O diagnóstico: stress! Tivemos uma grande briga esses dias e ela tem trabalhado muito ultimamente. Minha mãe é uma super-mãe. Minha avó é uma super-vó. Mas sempre faltou um super-homem na nossa história. Com a chegada do casamento, sinto que quem mais vai sentir com essa falta é mommys. Aquele dia seguinte que eu tanto sonho pra chegar vai ser o primeiro dia que minha mãe vai morar sozinha em toda a sua vida.



Meu vestido está lindo. Me senti uma princesa dentro dele. Quero curtir cada segundo da minha festa fantástica e chorar sim, caso eu sinta vontade, durante a cerimônia. No dia seguinte, começo uma nova história. No dia seguinte finalmente vou estar ao lado do MEU super-homem!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Nossa q post lindo amiga !
Curta bastante todos os momentos q vc tiver com sua mãe, mas, lembre-se q vc só vai sair de casa, não é um adeus definitivo e sim um até logo...
Vcs se verão sempre q quiserem !
Felicidades...

Aline - BA disse...

Oi, adorei o post, pensamos de forma bem parecida. O que eu mais quero também é a minha nova vida, ao lado do meu amor. bjos.
Ps: Nova por aqui.

Bia disse...

Seu vestido deve realmente ser um arraso, fico morrendo de curiosidade pra ver o vestido das noivinhas dos blogs...

Sobre sua mommy, paciência!! É o que estou tentando ter com a minha. Ela ficam tão atarefadas que saem atropelando tudo... Pelo menos a minha!

Bjos!

Fernanda disse...

menina...
nunca tive um super pai... e minha mãe se encarregou de tudo. ela sempre teve que realizar sem ele.
vai doer começar a vida sem ela? sim, mas pense que ela sempre estará pertinho de vc e tambem estará realizando este sonho com vc.
quanto a morar sozinha... sei não, as histórias de casais geralmente no início são mudadas aos poucos nada radical e vc não vai abandonar sua mãe, ela vai entender!
bjks!

Anônimo disse...

Christiane,
Entrei no seu blog para ter acesso a sua lista de presentes e me deparei com uma linda mensagem sobre amor e família. Curta o seu momento, que é super especial e É SEU!!!!! Não esqueça disto. Este momento de preparação é estressante, porém, é mágico. Curta cada segundo, faça planos, comemore!!!! Quanto a sua mãezinha, ele vai superar tudo...passei pela mesma coisa, morava sozinha com a minha mãe, só que vim morar no Rio (sou de Vitória). No começo é barra, ficava preocupada com ela sozinha...mas "temos a nossa vida" e te asseguro, "elas" sobrevivem. Depois que casei, ficamos MUITO mais ligadas, que é sempre será o meu "Porto Seguro". E pode ter certeza, que sempre te receberá de braços aberto. Bjs Dany

Juliana Fiorin disse...

Chris, a hora de experimentar o vestido é tudo de bom, e quando ele fica certinho então, que maravilha!!!!

Acho que para as mães o casamento das filhas é bem dificíl, minha mae também está toda nervosa e tenta disfarças, mas sei que ela está feliz por mim!

Um beijo e boa sorte!

Joana disse...

Cris, tenho acompanhado seu blog e gostado bastante de seus comentários, parabens pelo resultado!!!
Conheci seu blog através do site do Lajedo, pois também me casarei lá e vendo você escrever sobre os convites não consegui resistir em te perguntar como você escreveu no seu convite principal (já que os convites padrões tem cerimônia e recepção em locais diferentes)e nos individuais...
Se puder me ajudar ficarei muito agradecida!!!
Meu e-mail é: Joanapff@yahoo.com.br
Muito obrigada mesmo!!!
Beijos e parabéns pela construção de uma familia com amor e dedicação!!!

Anônimo disse...

minha linda eu falava a mesma coisa e agora estou as voltas com o meu casamento...vc é super 10 e vai dar tudo certo...beijos