Daisypath

4 de setembro de 2008

Meu sofá chegou!!!

Tô tão, tão tão feliz!!! Meu sofá chegou e de repente minha casa tem cara de casa de verdade. Como pode uma única peça fazer tanta diferença. Só de colocar o lindinho na posição certinha já deu pra ter a noção exata de como vai ficar a mesa, os bancos do bar, o rack, o tapete, enfim...

Tô louca pra terminar tudinho e ver a casa pronta! Nem acredito de tão lindo que tá. E o mais legal é que fomos nós que fizemos praticamente tudinho. Really proud of ourselves!!


Amanhã vou buscar os convites. Frio na barriga de novo. Foi no dia que fechei o pedido que me caiu a ficha. Até então, por mais organizadas que as coisas estivessem, tanto a festa quanto o casamento em si pareciam apenas um papo de amigas, um evento distante, algo inatingível. Amanhã, quando eu olhar pros meus convitinhos tenho certeza de que vou me emocionar. Amiga-madrinha Taís vai comigo (ela me deu os convites de presente).


Para aproveitar a viagem ao centro, vamos comprar também as amêndoas, os clipinhos douradinhos pros convites individuais, as toalhas das mesas do chá de panela, os saquinhos pras amêndoas e pro arroz e tudo mais que eu lembrar.

Acho que é isso! Vou lá então. Falta pouco!!!

5 comentários:

disse...

Acho que ainda to nesse pensamento do inatingível, como pode, sabemos que estamos numa correria tremenda e um papel, apenas um papel dizendo o dia o local, horario e tudo mais nos fazer perceber que está chegando o dia..rsrsr
parabéns pelo sofá flor, realmente uma peça da casa já dá um ar totalmente diferente.
Bjks

Unknown disse...

Oi querida!! Saudades!! Menina falta pouquinho hein!! Uiiiiii...

Sorteeeeee

Juliana Fiorin disse...

Chris, ver a casa pronta é uma sensação indescritivel!

Boa sorte com as comprinhas!!

Beijos!

Maria disse...

Oie!!
Arrumar a casa deve ser a melhor parte.
Colocar cada móvel novinho e lindo no seu devido lugar... delícia!!
Não vejo a hora!!
E ta chegandooooo!!! Haja emoção!!
Boa sorte!!
Beijos!!

Bia disse...

Arrumar a casa é simplesmente mágico!!
Parabéns e curta bem essa felicidade toda... é só o início!