Daisypath

22 de setembro de 2008

Falta menos de 1 mês!!!



Prometi para mim mesma que escreveria um post especial quando faltasse 1 mês. Só não imaginava em que correria eu estaria neste momento. Várias coisas acontecendo juntas! Desde Janeiro que penso em casamento o tempo todo, porém nos últimos dias tô até respirando isso!



Depois de nossa super mega reunião no Lajedo, tive vários acontecimentos importantes. Na terça-feira fui fazer a prova de cabelo e maquiagem. AMEI!!! Minha make tá perfeita. Ela faz 2 opções: 1 cor de cada lado e te pede pra escolher. Na hora que olhei já sabia qual eu queria. As meninas de lá concordaram comigo. Vai ser uma misturinha de pérola com marrom e blush mais bronze. O batom é rosinha, lindíssimo. Me deixou alegre e valorizou meus olhos (que já são grandões). As marquinhas de acne que eu tenho também ficaram bem disfarçadas. Tô super satisfeita.



Quando cheguei lá, me senti meio noiva alien, sabe? Tô aqui toda hora, planejando, me preparando pra tudo, mas não tinha uma única foto sequer do penteado que eu sonhava nem da maquiagem e obviamente não me dei ao trabalho de levar a grinalda e muito menos o véu pra testar. A outra noiva que chegou logo depois de mim levou tudo que tinha direito. Me senti relapsa. Partimos então para o penteado. Eu sempre tive a imagem da noiva com o cabelo preso e, considerando o modelo do meu vestido, era assim que eu me via casando. Expliquei pra minha fada-madrinha e ela tranformou esse meu boi lambido em algo lindo e poderoso, preso bem do jeito que eu queria. Imaginamos então possíveis grinaldas (já que não escolhi ainda) e ela colocou um véu lá pra eu ver como ficaria. Fiquei radiante e me sentindo pronta. Queria sair dali, passar em Big Field, colocar meu vestido e casar logo.



Mas eu tinha direito a uma segunda opção de penteado. Pra quê? Ela então soltou tudo e prendeu um pouquinho atrás, na altura da orelha, deixando meio solto, meio preso. O que eu achei? Lindo, maravilhoso, perfeito! Eis então o meu problema: tenho que escolher um só! E agora? Preso ou semi-solto? Não sei, não sei. Qanto à grinalda, vou na Casa Assuf e no Jefferson Vianna essa semana pra resolver!



Além da make e do penteado, fui ver sapatos, mas não encontrei nada. Também vou aproveitar meu passeio no centro da cidade pra dar um pulinho na DiBianca. Minha sogra viu modelos lindos lá por preços razoáveis. Fingers crossed!!!



Na quinta, eu e Bernardo fomos definir a roupa dele. Na verdade eu fui acompanhar apenas, pois enquanto esperava ele se vestir lendo revistas sobre os casamentos de Sandy e Juliana Paes, ele colocou a roupa, ajustou, decidiu, tirou e, quando vi ele abrindo a cabine de novo, me saí o noivo do mesmo jeito que entrou. Ou seja, não vi a roupa dele! Sei apenas que é um meio fraque escuro. Tô mega curiosa!!!



Na casinha, está tudo se ajeitando... Esse sábado, o Sr. Haroldo foi instalar meu varal, que é show!!! São palhetas individuais. Cada uma tem sua própria cordinha. Sensacional, pois nunca fica muito pesado pra gente puxar. E o semi-eletricista foi resolver algumas pendências. Ainda falta ligar os spots do bar, mas vamos chamar outra pessoa pra isso.



Pra fechar com chave de ouro, ganhamos o móvel pra TV. Ele chega quarta-feira. Presente mais que especial da minha sogrinha!!! Lindo d+!!!



Bom, é isso! Me ajudem a escolher meu cabelo: preso ou semi-solto? E a grinalda: tiara ou garrinhas?

9 comentários:

disse...

Primeiro parabéns pelo presentinho... agora quanto ao cabelo, eu sou adepta do cabelo preso e garrinhas.. sei lá, semi solto por mais que tenham detalhes diferentes são meio dia a dia e todo preso cheio de detalhes com aquelas garrinhas eu acho que fica lindo e charmoso

Luana disse...

Cris, queria ver as fotos pra dar minha opinião no cabelo. rs
Eu vou querer o meu meio preso, até pq não gosto do meu pescoço. kkk

Se vc quiser mandar pro meu e-mail, é lumelhor@msn.com

Ps: eu tb fico querendo escrever post especiais, mas sempre perco o dia.

O próximo será quando estiver faltando 100 dias. Vamos ver se vou conseguir.rs

Bjsss
Estou torcendo por vc

Érika Kika disse...

Oi Cris
É difícil opinar sem ver mas prefiro o cabelo preso! As garrinhas são mais mais bonitas mas estou apaixonada ultimamente pelas flores em tecido delicado (não sei o nome do material) Fica lindo demais e tem várias opções.
http://flickr.com/photos/35887782@N00/2688161558/
Bjs

disse...

Oi Chris, é a primeira vez que comento, mas há um tempo acompanho o seu Blog e você me inspirou a construir o meu que ainda está no comecinho. Queria te parabenizar pelo seu blog que me ajudou muito e dar minha opinião: o cabelo preso daria um realce maior ao seu rosto e ao seu colo, mas você precisa ver com qual você se sentiu melhor. Espero uma visitinha sua no meu blog... bjs!!!

Ingrid disse...

Dizem que semi solto pode chegar no fim da festa totalmente diferente, eu dei a cara á tapa e fiz deste modo mesmo, garanto que se souberem fazer o cabelo ñ desmancha. Mas quanto a escolha acho que vai da personalidade sua e do vestido. Um semi solto é algo mais romântico, o preso acho mais decidido, mas avassalador e tb penso que pede uma maquiagem desta forma pra não ficar apagadinho. Sou suspeita pra dizer, mas voto no semi preso com garrinhas.
Boa sorte na escolha.

bjão

Laiza Beatriz disse...

Olá! O meu voto é pelo cabelo preso. Acho mais bonito e mais chique!!!Mas o importante é que você se sinta bem com o penteado escolhido, que independete de qual for irá ficar deslumbrante por que será o seu grande dia e tudo será perfeito!
Um beijão!

Um presente para nós dois disse...

Ufa quanta coisa vc resolveu.Que bom né.Tá chegando por isso quero te desejar muita felicidade.Bjs

Muriele Binow disse...

Olá tudo bem com vc?tenho um blog, me visite, o seu está otimo, bjokas!

Vanessa e Fernando disse...

Eu prefiro o semi preso com garrinhas, acho que fica mais jovem! Fiz um penteado assim no casamento do meu primo (para testar) e o cabelo ficou perfeito, do começo ao final da festa!
Beijos