Daisypath

30 de setembro de 2008

Chá de Barnela

Nosso Chá de Barnela foi domingo!!! MA-RA-VI-LHO-SO!!! Churrascão no maior estilo carioca de ser. Só faltou o sol, que resolveu dar uma voltinha.


Geral tava lá. Queria aproveitar para agradecer a galera da Cultura que compareceu em peso. Vocês são sensacionais. É a nossa amizade, o nosso companheirismo e a alegria que a gente compartilha que me fazem levantar cedo todos os dias e ir muito feliz trabalhar. THANKS A MILLION GUYS!!! YOU ROCK!!!


A family e nossos grandes amigos também foram e ficaram até a noite chegar. Vocês são a razão para tudo isso estar acontecendo. Se hoje eu e o Bê estamos embarcando nessa para dar início a nossa família, foi porque tivemos vocês como exemplo de amor incondicional e suporte em todas as horas. Nunca é chato estar com vocês o tempo todo. Ver a felicidade estampada no rosto de cada tio, tia, padrinho, madrinha, irmã, cunhado, cunhada, agregados e afins é emocionante.


Nossas mães susperpoderosas estavam lá participando ativamente. Mommy, brigadão por ceder o salão e a churrasqueira do seu prédio e pagar o churrasqueiro. Foi perfeito. Não poderia ter sido melhor. A galera saiu falando: "Se o chá já foi assim, imagina o casamento!". Não se preocupe. Vai dar tudo certo no grande dia. Sogrinha, brigadão pela comida e pelas lembrancinhas. Estão todos elogiando muito e perguntando quem fez o "banquete". Pras lembrancinhas teve até briga, né? Obrigada do fundo do meu coração!!!


Preciso aproveitar algumas linhas para um agradecimento especial. Primeiramente a minha cunhadinha barriguda - Cris. Mesmo gravidinha e pesadinha, ela convidou a galera, me pressionou pra fazer a lista, organizou tudo por telefone com a outra madrinha, fez tudo que estava a seu alcance e ainda ficou pra um lado e pro outro no dia trazendo presente e guardando tudo enquanto a gente pagava as prendas. Thanks a million, sister!!! You're unique! Lots of love!


A tal outra madrinha que deu uma "mãozinha" é a Taís. Nos conhecemos na Cultura e nossa amizade foi crescendo meio sem querer. Quando nos demos conta, eu já tava convidando ela pra ser madrinha do meu casório. Taís organizou T-U-D-O. Comprou flores, pimenteiras, toalhas pra decoração, bolas, chegou cedo, enfeitou tudo, arrumou tudo e ainda teve tempo, mesmo durante as férias da nossa chefe, de bolar diversas brincadeiras pra noiva chata que queria fazer chá e não ser pintada em hipótese alguma. Taís, nem mil copos de leite são capazes de dizer o quanto foi especial esse dia pra mim. I can't put in words how happy I was. As I said, you were the one to picture my dreams about it. Thanks again and again.


Pra finalizar o post que não acaba nunca, vai o meu muito obrigada mais do que especial para o noivo. Bernardo participou de todas, eu disse TODAS as brincadeiras e ficou do meu lado o tempo todo tentando adivinhar os presentes. Foi lindo e inesperado! Inesquecível. , once again you surprised me and made me even happier. All I can say is: I love you and I wanna marry you. Will you marry me?

5 comentários:

Rach disse...

Oi, Chris, tá pertinho, hein ?!?!?!
Que bom que seu chá foi excelente !! Realmente estar cercada de pessoas que amamos é o que existe de melhor, né ?!
Beijos

Um presente para nós dois disse...

Parabéns pelo sucesso do chá. Fico feliz em saber que nessa etapa final tudo está correndo bem.Bjs e boa semana

Muriele Binow disse...

nossa 2 semana quase lá.....que frio na barriga...hehehehe....que bom que o chá foi otimo.....hehehehe...me visite...bjokas!

Any disse...

Q lido seu chá!!! Parabéns!! Quero q o meu seja assim tb!! Ah, obrigada por mandar as músicas, são realmente lindas!!

Olivia Claudia disse...

Cris, meus parabéns e como mãe de noiva fiquei esperando umas fotinhas ;)) queria idéias para decoração e os comes e bebes ;)
Sei que deve estar sem tempo mas se puder tem como postar uma fotinhas???? Ou puder escrever o menu, as brincadeiras..
De todo jeito, agradeço por compartilhar sua alegria conosco!!
Olivia