23 de outubro de 2008

Casei!!!

E foi sensacional!!! P.E.R.F.E.I.T.O. Emocionante. Tudo de bom.


Meu dia da noiva foi chique d+. Cheguei cedo no hotel e logo depois a Alene chegou pra fazer massagem, hidratação nos cabelos e banho de rosas. Tava precisando de tudo isso. Recebi uma msg linda de um amigo especial (Thanks, Little Prince!). Durante a massagem, achei que fosse relaxar, mas eu não parava de falar um minuto. Na banheira, eu quase dormi. Tava ótimo.


Partimos pro almoço. Pedi salmão. Não podia comer outra coisa no dia do meu casamento, né! Delicioso. O Sheraton é tudo. A vista da minha varandinha era uma graça, pena que tava chovendo. Almocei fazendo a unha. Daí, parti pra caminha achando que ia tirar sonequinha. Nisso chega a Rosane, minha maquiadora-fada-madrinha.


O buquê é um capítulo à parte. Chegou antes mesmo da hora combinada e estava muito muito muito mais bonito do que eu pude sonhar.


Começamos a enrolar meu cabelo e partimos pra minha transformação-noiva.


Chega o fotógrafo e vamos pro banheiro prender a grinalda e o véu. Haja grampo pra fazer ficar tudo no lugar nesse cabelo mega escorrido. Fome! Salada de fruta esquecida do almoço na geladeira. Tira foto, espeta grampo, e eu não parava de sorrir. Tava tudo perfeito.


Prepara então pra colocar o vestido. Aí fiquei meio emocionada. Ia finalmente me vestir toda de noiva. Coloca anágua, abre o vestido, não vai entrar por baixo, de jeito nenhum. Prende a respiração. E não é que passou! Puxa o zíper, ajeita o véu, abotoa o sapato, prende a cauda e olha no espelho. Minha mãe chorou! Eu tava lá, pronta, linda, vestida pra casar. E o melhor, totalmente confortável.


Desci então com o Eduardo (meu fotógrafo) e fomos fazer pose bonita no hotel. Descobri então que não estava assim tão confortável. O véu era pesado (todo bordado com cristais...). Mas aguentei bravamente!


Subi de novo pros últimos retoques. Ajeitei tudo mais e então fui para o carro. O caminho foi rápido. Mas cheguei atrasada. Não pra cerimônia, mas pras fotos no Lajedo. Ainda tivemos tempo de tirar algumas, mas nada no jardim por causa da chuva fraca que molhava a grama. Daí foi uma correria porque o noivo chegou e ele não podia me ver e tal. Enfim, corre daqui, segura ele dali, entra pelo outro lado. Ufa! Conseguimos despistá-lo.


Aí fiquei mofando na casinha da noiva enquanto todo mundo chegava. Confesso que abri a portinha e fiquei olhando pela frestinha. Dava vontade de ir lá falar oi pra geral, mas a surpresa era importante. Veio então a Adriana, uma das cerimonialistas e ficou lá papeando comigo e segurando meu véu pesado. Tomei umas 3 taças de prossecco. Mas nem fiquei tontinha não. Era só pra relaxar mesmo.


Pedi então pra Adri buscar meu batom. Ela voltou junto com o Daniel (meu organizador) e com a notícia de que era a minha vez. Como assim!!!! Já tinha começado e eu nem tava sabendo. Agora sou eu, mas nem batom eu passei. Calma! Meu coração disparou nessa hora, mas eu tava feliz!


No caminho percebi que tinha esquecido o buquê. Corre o Daniel e busca o buquê pra mim. Vejo lá longe minha mãe descer as escadas com meu pai. Pára tudo e é minha vez.


Ouço a fanfarra e as meninas dizendo: Vai lá, Chris. Sorrisão! E fui. Desci as escadas sozinha. Dei a mão pra minha mãe e fui vendo diversos olhares lindos e sorrisos e flashes pra mim. Chego a meu pai. Ele me diz que eu tô linda, me dá o braço e seguimos em direção ao Bernardo.


Ele suava horrores, tadinho. Não sei se era calor mesmo naquela roupa ou nervoso ou os dois. Quando cheguei, demos dois beijinhos (rsrsrs) e ele me perguntou se eu tava nervosa. Disse que sim, muito. E então ele me disse o que fazer: "Passa o buquê pra outra mão, me dá sua mão direita e vai pro outro lado. Quando chegar lá, você entrega o buquê pra sua mãe." Eu nunca saberia isso tudo. Ele gravou direitinho e me ajudou.


Ficamos de mãos dadas a cerimônia inteira, apertando os dedos quando a vontade de chorar vinha mais forte. Não choramos, mas a voz embargou na hora de colocar as alianças. O Reverendo Eduardo preparou surpresinhas e uma cerimônia linda pra gente. Foi emocionante mesmo.


Mas isso tudo merece um post especial. Assim como a festa.


Preciso agradecer muito a milhares de pessoas e terei posts especiais pra cada uma delas.


Adorei tudo. Estamos em estado de graça. Nosso dia foi lindo e emocionante. Como muitos nos disseram: Isso tudo é a cara de vocês!

20 comentários:

Danielly e Iuri disse...

Nossa que riqueza de detalhes..até me emocionei ! parabéns Deus abençoe sua nova família.

Arthur disse...

Mrs. Queiroz, só tenho uma palavra pra descrever tudo que aconteceu na noite do dia 17/10: BEAUTIFUL!

Gabi disse...

Você não pára de me emocionar né?!!!
Beijus*********
Tuzinhu, vc melhorou...rsrsrs

Alê disse...

Nossa...que lindooo....me emocionei..
PARABÉNS!!!

Lílian disse...

Suas palavras me emocionaram. Comecei a me imaginar no meu dia. São momentos indescritíveis e que tatuam a nossa vida.

Seja muito Feliz!

Ps: Qdo. tiver um tempinho posta mais fotos.

Beijos

Muriele Binow disse...

Ai que bom que deu tudo certo, é uma emocção sem tamanho né? Felicidades e poste fotos para gente ver, bjokas!

Anna e Josimar disse...

Nossa, Chris!!!
Fiquei emocionada aqui!!!
Que vc seja mto feliz!!!
Bjão!!

Aline - BA disse...

Puxa, chorei!!! Felicidades mil pra vc nessa nova vida!!! Bjos.

Kika disse...

Que bom que deu tudo certo!
PArabéns!

Raquel disse...

Amiga q loucura né!! é assim mesmo passei pela mesma coisa que vc, só que minha anagua estava rasgada, aí já viu né, entrei em desepero total, rs... mas que bom q tudo deu certo e a vida de casada é melhor ainda , vc vai ver, volto para ler o resto das histórias..
Bjs!

Denise e Eduardo disse...

Ai Chris,
Você emocionou com o seu post... felicidades!!!! Beijos!!!

Vanessa e Fernando disse...

Linda!!!! Simplesmente linda!!! Parabéns! Desejo que vcs sejam muito felizes!!! Confesso que me emocionei com seu post, até chorei... lindo, lindo e lindo!!! Bjos

Priscila Verissimo disse...

Eba Chris... Super parabens pra vcs! Seja bem vinda ao clube das casadinhas!!!! Mas cade as fotos hein?! Estamos curiosas!!!
Beijokas!

Suelen disse...

Gente, parece que estou assistindo um filme...isso é muito legal...bj eótimo findi, como casadinha...rsrsr

Binha disse...

Que delícia ler seu relato.. ou pelo menos o ínicio dele..
Bjs e bem vinda oa time das casadinhas..

Laiza Beatriz disse...

Parabéns Chris! Amei o seu relato e me emocionei bastante. Aliás a sua forma de escrever é ímpar e muito bonita! A riqueza dos detalhes, nos faz remeter a cena!
Desejo mais uma vez muitas felidades ao casal!
Ah, assim que der...Fotos, muitas fotos!!! Estou curiosa! Ah, e sua mãe como ficou???
Beijão!!!

Vivia disse...

Que dia realmente perfeito!!! Lindo, lindo... Parabéns!!!

Posso ver fotos do grande dia?

Beijos!

Mari & Val disse...

Oi, tudo bom? Sou a noiva Maristela SSA, tive um problema com minha senha e acabei tendo que fazer um novo blog.

Me add aí com novo link

ocasoriodemarieval.blogspot.com

Obrigada!!! Bjks!!!

marcia disse...

cada post seu, é fantastico.nao ti conheço mais ja deu pra perceber que vc é uma fofa.muitas e muitas felicidades.
sou uma mae de noivinha, mais preucupada do que a propria.

bjus

Lolinha disse...

Juro que eu quase chorei! Só segurei porque estou no trabalho! Linda, linda! Tudo muito especial!