Daisypath

8 de outubro de 2008

Para a Christiane e o Bernardo com todo meu amor,

Oi, Filhota,!!!

Estou aqui de carona no seu blog, e pela primeira vez mandando uma mensagem a vcs.


Agora quando faltam 10 dias, e depois de viver intensamente todo este periodo com vc, quando da construção do seu blog, da indefiniçao e escolha do lugar....., da definição da data...tudo sobre a cerimonia religiosa , apesar de não ser em uma igreja.......bem tudo, fico imaginando o GRANDE DIA!!!


O que sente uma mãe , há dez dias do casamento da única filha!!!!!!!!!!


Não sei explicar é um conflito de sentimentos, sensação de perda, saudade, viver sozinha, é um turbilhão de sentimentos................, mas , o que mais importa é saber que vc esta muito muito feliz com a pessoa que vc escolheu para formar sua familia.


Eu te amo muito, e tudo que desejo é a MAIOR FELICIDADE DO MUNDO PARA VOCE E O BERNARDO.

Espero aguentar todas as emoções, no dia, mas vc me conhece................


Christiane, foi um dos melhores periodos das nossas vidas, apesar das brigas,da minha falta de tempo, de todos acharem que o casamento tb é meu, não é verdade, é aquela vontade de te fazer sempre feliz, e queria ter feito muito muito mais, mas valeu, ta chegando e vamos brindar sua felicidade juntas. TE AMO MUTO.


Beijos, Sua Mamãe. Maria Martha


13 comentários:

Muriele Binow disse...

Nossa que recado lindo da sua mae, felicidades a vocês dois...bjos!

Rach disse...

Que coisa mais fofa sua mãe postar !!! Amei !!!
Felicidades aos noivossss !! eeeee
Bjs

Anna disse...

Que lindo este post!! Quase chorei aqui!!!
Bjão!!

Um presente para nós dois disse...

Ai estou aqui babando com sua mãe, lindo d+ ela ter postado no seu blog, é a primeira vez que vejo uma mãe postar, fiquei até emocionada.Bjs e felicidades

Paola disse...

Amei!
Lindo!
Me deu uma saudade da minha...
beijo

Anônimo disse...

Marthinha......amiga....vou falar para o seu maquiador caprichar no "make", que deverá ser a prova d'aguá (rs).
Parabéns para vcs duas!!!!!!
Com toda certeza....tudo será perfeito.
Bjs com saudades Dany :)

Mari disse...

Lindo!!!!

Any disse...

Que coisa linda!! Um exemplo de companheirismo... Parabéns a vcs duas!!!

Lílian disse...

Fiquei emocionada com as palavras da sua mãe.

Com certeza é uma data especial também para ela.

Parabéns pela Mãe que Deus a presenteou.
bjos

Bruninha disse...

Oláaaaaaaa Cris sou nova por aki e estou a procura de novas amizades!! Que lindaaaa homenagem sua mãe fez pra vc, lindaaaaaaaaa mesma, sonho com o meu dia, mas ainda naum tem data definida!! E tá chegando neh, posta foto da tua ksa. bjão

Luiza Lima disse...

Ixi.
Chorei.

Não preciso falar mais nada!!
Que linda declaração de mãe!

beijos

Binha disse...

Que lindo !! Tem coisas que não tem mesmo preço.. e uma declaração dessa é uma delas.
Beijos, Binha.

Nutria.brasil disse...

Nossa!! estou até com lágrimas nos olhos..que detalhe espetacular!! não esperava menos dessa mãe maravilhosa.. Cristhiane, parabéns, sei que a felicidade de vcs dois fará muito muito mais feliz ainda sua mãe!!!aliás, parabéns às duas...
Nuria