Daisypath

7 de outubro de 2008

Faltam 10 dias!!!

Ainda me lembro quando faltavam 100 e eu não tive tempo de escrever o post especial. Agora virou tudo correria!!! Pra finalizar a casinha, pra confirmar os convidados, pra comprar surpresinhas da festa, pra experimentar o vestido, pra definir os brincos, pra fazer a mudança, ufa! E no meio desse furacão, ainda tenho que trabalhar, preparar aulas, corrigir provas e redações e não perder a cabeça com as criancinhas pirracentas...


Apesar de tudo, agradeço todos os dias pelo meu trabalho. No momento em que passo pela porta da sala 8 e digo: Good mornig kids!, deixo todo o resto lá fora. É claro que eles sabem que meu casamento é semana que vem. Eles percebem que tô tensa. Mas, ali, naquelas horinhas juntos, não posso ficar divagando e pensando na festa, nos detalhes, nos problemas, enfim, ali é o meu momento de concentração total. Thanks kids!!! You've been really supportive!


Mas, vamos ao que interessa. A casinha tá praticamente pronta. Finalmente começamos a pintar as portas (muito chato) e tá ficando lindo, tudo branquinho. A parte elétrica foi toda resolvida. Só falta mesmo o gás (até quarta). Instalamos o lustre da sala de jantar e agora só faltam os spots da área de serviço e do lavabo. No escritório teremos ventilador de teto. O noivo colocou os acessórios do banheiro (saboneteira, toalheiro, porta-shampoo) e fechamos todas as tomadas e interruptores que faltavam. Ligamos a geladeira e já usei minha máquina de lavar e o varal. Tá dando vontade de já ficar por lá. A faxina deve ser até o fim dessa semana.


Fui ver vestidos com mommy e ela gostou de vários. Ficaram lindos!!! Vi o vestido da minha tia-madrinha Duda e ele é deslumbrante. Os padrinhos já começaram a alugar os trajes. Tá tudo caminhando. Devo fazer a última prova do meu vestido essa semana ainda. Frio na barriga... Estamos ganhando vários presentes e as confirmações na lista começaram a bombar. Muito legal! Hoje ganhamos o aparelho de jantar. Presente da avó do noivo e da tia-madrinha Gorete. THANKS A MILLION. São pratos maravilhosos lá da minha lista da Tok & Stok. Muito mais bonitos ao vivo. I'm sooooo happy!


É isso. Agora tenho que tentar dormir...

11 comentários:

Paola disse...

Ai...sei que é correria, mas nãovejo a hora de faltar só 10 dias!!!
Boa sorte!
beijos

Lílian disse...

Que Deus abençõe eternamente a união de vc´s.

Fico aqui na torcida, pois tenho CERTEZA que tudo será como vc sonhou..

ah!! e eu estou louca para ver seu vestido... quando puder me passa o telefone da sua estilista de Big Field.

beijos

Suelen disse...

O tempo correee...já já vc vai estar casadinha..rsrsrs..bj

Unknown disse...

que legal! que legal!!!
o bom é ver que, na reta final, tudo vai se encaixando!!!!
eu mandei um e-mail perguntando das músicas-surpresa que vc postou, mas não sei se recebeu... me conta, vai?!
bjin
Lívia (casadinha...rs)

Unknown disse...

esqueci.... rs
livia.uabitapevi.adm2@gmail.com

Danielly disse...

e o frio na barriga aumentando...

Anônimo disse...

Oi Chris!!! Que coisa boa esse casamento chegando!!!
Não pretendo me casar tão cedo, mas assuntos casementicios me fascinam!!
Já acompanho seu blog há bastante tempo, vejo cada expectativa sua e não sei pq, de todos os blogs que leio,a noiva com a qual mais sinto simpatia é vc. Deve ser pq tem algo especial ai dentro.
Espero pelo seu casamento ansiosissima.
E por favor, querida. Coloque algumas fotos, nada que invada a privacidade de vcs, mas não nos deixe tão curiosos!!
Estarei aqui torcendo para que dê tudo certinho, na verdade, já deu.
Fica com Deus.
Beijos.

Muriele Binow disse...

Essa é a semana mais legal e corrida na vida de uma noiva, fica sempre na lembrança....felicidades a vcs, bjos!

Anna disse...

Que correria!!! A ansiedade só vai aumentando!!!
Tomara que dê tudo certo!!!
Bjss!!!

disse...

Oi Chris, tenha certeza que tem muita noivinha torcendo por você e saiba de uma coisa: o seu blog que me inspirou a criar o meu!!!! Felicidades!!!!! Beijinhos!!!!

Anônimo disse...

Oi, Filhota, agora quando faltam 10 dias, e depois de viver intensamente todo este periodo com vc, quando da construção do seu blog, da indefiniçao do lugar.....
O que sente uma mãe , há dez dias do casamento da única filha!!!!!!!!!!
Não sei explicar é um conflito de sentimentos, sensação de perda, saudade, mas o que mais importa é saber que vc esta muito muito feliz com a pessoa que vc escolheu para formar sua familia.
Eu te amo muito, e tudo que desejo é a MAIOR FELICIDADE DO MUNDO PARA VOCE E O BERNARDO.
Espero aguentar todas as emoções, no dia, mas vc me conhece.
Christiane, foi um dos melhores periodos das nossas vidas, apesar das brigas,da minha falta de tempo, queria ter feito muito muito mais, mas valeu, ta chegando e vamos brindar sua felicidade juntas.
TE AMO MUTO.
Beijos
Sua Mamãe. Maria Martha
queria ter colocado uma foto nossa com ainda como meu nenem, fica na nossa lembrança............