Daisypath

2 de outubro de 2008

Outubro chegou!!!

Nossa!!! Como esperei para esse mês chegar!!! Confesso que nem vi o que aconteceu com setembro. Pularam? O que aconteceu?

Até meus alunos já perceberam como estou ansiosa. Me pedem pra falar mais devagar, pra respirar mais vezes, sentar um pouco. É engraçado como as pessoas reparam na gente, né? Sou muito falante naturalmente, mas nesses últimos meses tô batendo todos os recordes. Nem eu tô me aguentando... rsrs

As novidades agora são todos os dias. Tá sempre acontecendo alguma coisa.
Festa:
* comprei meu sapato na De Bianca, no centro. Lindinho mesmo. Lá tem muito modelo de sapato branco, mas estilo noiva mesmo são poucos.
* aluguei a grinalda na Casa Assuf. O preço é alto (pelo menos pra mim), mas ela é perfeita e o atendimento fora de série. Imbatível.
* recebi a triste ligação da Tânia Tanner dizendo que não seria possível fazer meu buquê de tulipas. Fui lá então hoje e após algumas horas e um lanchinho mimoso, definimos um outro modelo que vai ficar perfeito. Tô muito feliz!!! Nem quero mais saber das tulipas afrescalhadas.
* meus noivinhos ficaram prontos. A Paty me mandou a fotinho. Ela é uma artista. Só pedi pra acrescentar algo que eu tinha ficado devendo e pra escurecer um pouquinho meus cabelos (me achei muito loira). Tá muuuuiiito romântico. Lindo mesmo.
* meu vestido tá sendo bordado e faço a última prova no dia 10/10. Data cabalística... rsrs
* faltam os brincos, os licores, as supresinhas, o arroz e mais alguma coisa que eu não tô lembrando agora...

Casinha:
* montaram nosso móvel de TV. Tá lindo d+. Ficou tudo perfeito na sala.
* após inúmeras ligações para a CEG, idas e vindas de técnicos, exigências e mais exigências, amanhã começo a dar solução aos problemas pra ter meu gás ligado até sexta.
* instalamos todas as luminárias, tomadas e interruptores. Mas tivemos um probleminha numa fase da cozinha, que amanhã será resolvido.
* minhas cortinas ficam prontas esse fim de semana. Comprei o varão pra sala.
* comprei as lixeirinhas do banheiro. Lindinhas, com tampa basculhante, exatamente com eu queria.
* ainda falta retocar os cantos e a sanca, fazer o rejunte e pintar as portas. O resto dá pra fazer já morando.

Devo começar a encaixotar minha mudança, mas sei que vai ser difícil. Mommy é capaz até de chorar. Hoje ela entrou de férias. Quer me dar uma mãozinha até o dia do casório. Acho que ela não tava era mais conseguindo se concentrar com tanto acontecendo.

Falta pouco. Apenas 2 sextas-feiras. Na terceira eu caso. Hoje tiramos a aliança pra mandar polir e gravar a data. Agora só coloco de volta na mão esquerda. E quando ela voltar, muda tudo. Quando ela voltar, minha vida será outra. Quando ela voltar, eu serei mais feliz!!!

15 comentários:

Bia disse...

Pois é... falta muito pouco!!! Pra mim também... tá difícil de dormir, estou tão cansada que não consigo fazer o que preciso, então deito pra domir e tamém não consigo pq fico pensando no que tenho que fazer!!!

Lílian disse...

Chris!!!

tá chegando !!!!

Não vejo a hora de postar um comentário assim :) mas ainda falta muito.... rs

Sucesso!

Beijos

Paola disse...

Aiiii...tá chegando. Ontem eu fiz as contas e pro meu faltam 100 dias. E eu ja to uma pilha! Imagina qdo faltarem duas sextas!?
Eu quero ver seus noivinhos!
beijos

Paola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline - BA disse...

Oi!!! Que bom que tá chegando!! Adorei o post, muito lindo!! E o blog tbm. Bjos e boa sorte!!!

Anna disse...

Nossa, que bom que tá chegando!!!!
Fico feliz por vc!!!

Bjinhoss!!!

Fernanda disse...

já tá tudo praticamente pronto!
que bom!
felicidades e calma!
bjks!

Anônimo disse...

Que delícia seu post... é muito, muito gostoso acompanhar essas histórias, porque parece que é com a gente. Eu sofro, me alegro, dou risada e fico brava junto com você!!!!

Parabéns e que Deus abençõe você e sua nova família!!!

Beijosss,

Livia

Priscila Verissimo disse...

Aiiiiiii... tah chegando!!! Segura a ansiedade hein menina..
Vai dar tudo certo!
BJkas!

Um presente para nós dois disse...

Ai que lindo o que vc escreveu sobre as alianças, não há dúvidas de que vc será muuuuuuuito mais feliz.Bjs

disse...

OI Chris... fico muito feliz por você e entendo completamente a sua ansiedade... rsrsrs.. nem vou te falar tenha calma pq sei que não dá né... mas tudo vai acontecer da melhor forma!!!! Felicidades!!!
Outra coisa: onde fica a loja dos calçados????
Beijos

Unknown disse...

ADOREI SEU BLOG, FELICIDADES MUITAS FELICIDADES.
BJUS E FIK C/ DEUS

Muriele Binow disse...

aDOREI O BLOG,...... SEJE MUITO FELIZ....BJOKAS E BOM FDS....

Fernanda disse...

Chris, tá chegando amiga!!
Também não acredito que Outubro está aí!! :)

Beijos, e Sorte!

Fer...

Anônimo disse...

Faça um site do seu casamento com dicas, informações, mapas, fotos do casal e o seu blog repaginado.

A partir de R$ 175,00!! ou duas de R$ 87,50.

Escreva pra nós e peça para ver alguns modelos! Criamos tudo personalizado pra voce!

Data Especial
www.dataespecial.com