Daisypath

17 de outubro de 2008

É hoje!!!

Promessa é dívida! Falei que voltava antes de casar e cá estou eu.


Daqui a mais ou menos umas 10 horas estarei dando início ao meu dia da noiva. Noiva... Como foi bom viver esse momento. Noiva deveria ser estado civil. Noiva deveria ter preferência e privilégios, assim como as grávidas e os idosos. Não, não vou dar início ao meu dia da noiva daqui a 10 horas. Tenho vivido intensamente meus dias de noiva há quase 10 meses!!!



Quero aproveitar esses últimos momentos. Estar noiva é estar em estado de graça constante. É um brilho no olhar que não se perde, não importa o que aconteça. Por isso que toda noiva é linda. É a alegria que ela emana pelos poros. É a realização que se vê estampada no sorriso. É a tradução do amor.



Agora, faltando tão pouco e depois de tanto que dividimos, deixo aqui minha expectativa. Quero viver esse meu dia com tamanha intensidade foram esses preparativos. Quero gravar cada movimento, cada olhar, cada sorriso, cada flash, cada palavra, cada abraço, cada rostinho me olhando, cada beijo, tudo possível na minha memória. Pois não há nada mais lindo que uma lembrança, não há foto, filme ou estória que faça sentir mais que uma lembrança sua. Ela é só sua e te toca de um jeito único.



Sei que amanhã minha festa serão fotos, serão vídeos, serão comentários, serão lembranças. Espero ser capaz de marcar e gravar coisas bonitas e sensações boas na memória de cada convidado. Espero que o nosso amor contagie a todos e que a noite seja de vibrações positivas.



Não estou nervosa, nem preocupada, nem stressada. Tô agitada. Ainda não consegui dormir. Vou deitar agora e esperar o sono vir. Uma hora ele chega. Tô eufórica, muito muito muito feliz. Doida pra começar tudo logo.



E agora abrem-se as cortinas, acendem-se as luzes e a noivinha entra em cena. No fim da noite ela será outra, será casadinha, e esse é o seu maior espetáculo...

30 comentários:

disse...

Mto boa sorte... tenhas um ótimo casamento que tudo corra bem so seu dia tão especial... Que Deus abençoe o casamento de vcs e o amor que sentem um pelo outro.
bjos fica com Deus

Alicinha disse...

Que Deus derrame todas as bençãos sobre vocês neste dia! E que seja um dia de graça!
Como você sempre sonhou!

Ana carolina e Flavio rodrigues. disse...

que deus derrame muitas benços nesse dia !!! e que vc seja muito feliz !!!! tedesejo de coração
sou nova por aq me add

Muriele Binow disse...

Desejo a vc muitaa felicidade, e que seu dia seja muito especial e maravilhoso a vc, e depois ponha as fotos para a gente ver...bjos!

Anônimo disse...

Olha Cris, sempre acompanhei seu blog caladinha, caladinha. Hoje não pude deixar de "abrir a boca" pra te desejar tudo de bom. Espero que o Homem lá em cima abençoe muito essa data e ilumine sua vida de casada.
Um beijo e muita sorte (agora e sempre),
Laila
(lailapaschoal@gmail.com)

Unknown disse...

Chris, que Deus te abençoe e aproveite bastante esse momento único...bjaooo e felicidades!!!

Anna disse...

Chris!!! Fiquei arrepiada de emoção ao ler seu post de hoje!! Meus olhos ficaram cheios de lágrimas!!
Estou torcendo por ti!! Espero que tudo saio do jeitinho que vc sonhou!!!
Que Deus vos abençoe hoje e sempre!!
Felicidades ao casal!!
Um gde beijo e boa sorte!!

Laiza Beatriz disse...

Chris, adoro ler seu blog e já me emocionei várias vezes com seus posts. O da sua mãe então..meu Deus...
Querida, te desejo um lindo dia! Que tudo aconteça como o sonhado, desejado e planejado! Será lindo, com certeza!
Curta bastante e despois volte casadíssima com as fotos!
Um beijão e felicidades ao casal!

Um presente para nós dois disse...

Mais uma vez vc me faz chorar. Consegui sentir a sua emoção através do que lí.Desejo a vc de coração que seu dia seja abençoado, feliz, com amigos verdadeiros e muito, mas muito amor.Bjs

Arthur disse...

Não preciso dizer que desejo a vocês tudo de melhor. Não foi fácil conter a emoção lendo seu post, mas consegui. Agora na cerimônia... já vi que vou ter que me esconder hauhauahuah
Beijo grande.

Danielly disse...

Deus abençoe a sua união...

Fernanda disse...

boa sorte e força!
vai dar tudo certo!
bjks!

Anônimo disse...

Chris,

agora quando nos falarmos novamente vc estará CASADINHA!!!

muito mais muito amor para vc´s...

Papai do Céu tá olhando vc´s.

Beijos e sucesso..

Tamara disse...

Parabéns aos noivos!!!
Deus abençoe a sua união!

Rajah Mello da Luz disse...

Ai..
Que lindo o que vc escreveu..
Ficquei emocionada!!
Vá emf rente, sorria muito, vibre muito, seja feliz!! É o seu dia, e nada mais especial que o seu dia!!! Que sua união seja sempre feliz.. cheia de amor, de carinho de cumplicidade, de respeito e felicidade!!
Ser noiva faz falta, mas deixa uma lição de vida enoooorme!!!
Casar é bom..
beijocas

Unknown disse...

Chris, chegou o dia!!!
Vai lá, aproveita, curte e arrasa! É seu dia, é o dia de vcs!
Força no buquê!!!!!!!!!!!
bjin

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Érika Kika disse...

Boa sorte no seu grande dia!
Aproveite cada momento!
Esperamos seu retorno com os detalhes!!!!!
Beijos

disse...

Chris,

Você escreveu exatamente o que deve acontecer e estarei com minhas energias desviadas para vc. Desejo tudo de maravilhoso não só amanhã, mas como em toda a sua vida. Muito obrigada por ter me inspirado a criar o meu blog e entrar nesse mundo maravilhoso e mesmo casadinha não esqueça das noivinhas aqui... beijos!!!!

Paola disse...

Muuuito boa sorte.
Que saia tudo lindo, justo como vc imaginou. E que a vida a dois seja abençoada.
Depois vem contar tudo pra gente.
beijos

Unknown disse...

Entrei algumas vezes no seu blog mas não comentei, hj não podia deixar de passar aqui pra desejar tudo de bom pra vcs!!!!
Q o seu dia seja perfeito, q tudo saia exatamente como vc sonhou.
Beijos
Juliana

Suelen disse...

FELICIDADES, FELICIDADES, FELICIDADES...que Deus abençoe seu casamento...tenho certeza que vai ser lindo...bjo.

Luana disse...

Nossa Chris, enfim chegou! Muitas felicidades. Muita alegria no seu dia e depois dele!
Tudo tudo tudo de bom pra vc.
Mil bjsss

Anônimo disse...

Bom acompanhei a sua história aqui pelo blog sem dizer quase nada. Nossas histórias tem pontos parecidos- acho q bloguei isso. Cheguei em casa depois de um dia inteiro de trabalho e de ter feito lista de presentes em duas loja e quando estava no banho me lembrei q hj era o seu grande dia. Neste momento vc com certeza já está casada, então não pude deixar de acessar e dizer que espero que tudo tenha saído perfeito e que Deus derrame muitas bêñçãos sobre vcs. Como em muitas outras vezes chorei ao ler a sua postagem. Agora reparta conosco as emoções de esposinha. Entro pro time em 22 de novembro. Boa lua de mel.

Any disse...

Linda, parabéns!! Que Deus te abençoe muito, e q vcs sejam mt felizes!! Bjs!

Binha disse...

Hoje vc já é uma casadinha.. seja bem vinda ao time.
Beijos, Binha.

Maria disse...

Oi Chris!!
Muita sorte, muito amor, muita paz, muitas conquistas e muitas felicidade!!
Espero que o seu dia tenha sido encantado, especial e inesquecível!!!
Beijos!! Parabéns!!

Vanessa e Fernando disse...

Olá Chris! Muitas felicidades para vcs! Que Deus os abençoe hoje e sempre! Que seu dia tenha sido maravilhoso! Delícia de dias que nó noivas vivemos, não é mesmo? Um beijo!

Cadu disse...

Oi, Chris.
Muitas felicidades nessa nova fase da sua vida. Com todo o carinho e empenho que sempre ouvi você falar do seu relacionamento e do casamento (lá atrás, há quase dois anos ...) tenho certeza que só coisas boas podem vir de algo cultivado com tanto amor ... all the best for you and your HUSBAND!!!!

Cadu

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHH,
Noivas amigas da Chris, e todos que dão uma bisbilhotada aqui!
Fui, Vi, Vivi, me emocionei, dancei, curti, bebi, chorei, AMEI!
Vivi esse casamento quase como se fosse o meu, agora quero casar de novo...rsrsrs
Gente, sabe casamento perfeito, aquele que a gente sempre sonha? Posso dizer que minha amiga teve ESSE casamento.
Eu agora etou ansiosa é com a volta dela da lua de mel para podermos fofocar sobre o casamento.
Amiga eu não posso descrever a minha felicidade por você e desejo que todos os seus dias sejam iluminados ao lado do SEU HUSBAND.
Teve uma hora que alguém pediu para você fazer algo e você respondeu: "Estou esperando o meu 'MARIDO'."
I am so proud of you!
Amu tu tatu!
Seja feliz sempre, você merece*******