Daisypath

11 de outubro de 2008

Tá chegando!!!

Falta menos de 1 semana!!! Agora já entramos na fase do "sábado que vem a essa hora, estaremos casados" "domingo que vem a essa hora, estaremos na lua de mel". A gente fica imaginando que esses são nossos últimos sábado, domingos, segundas, ... solteiros. Mas é legal. Uma sensação de missão cumprida, de sonho realizado, de realização total.

Na quarta-feira, fui experimentar o vestido. Tá pronto!!! Tá lindo!!! Tá perfeito!!! Vesti tudo, coloquei meus sapatos e fiquei andando pra um lado e pro outro, sentei, levantei, dancei. Não dava vontade de tirar. Inacreditável ver aquele vestido no papel e depois olhar pra ele pronto pra eu vestir. Special thanks para a Helena e suas costureiras e bordadeiras mágicas que realizaram meu sonho. Eu até já podia ter trazido pra casa, mas preferi deixar lá e buscar só um dia antes.

Meus noivinhos do bolo também ficaram prontos. Já chegaram aqui em casa e estão sensacionais. Exatamente como eu queria, como eu descrevi, como eu imaginei. Um obrigada mais que especial para Paty, que fez mudancinhas finais já nos últimos dias. Um trabalho impecável por um preço excepcional. Parabéns, Paty, você é uma artista.

A casinha está nos últimos retoques. Minha cunhadinha barriguda ontem foi lá pra me ajudar a arrumar as coisas no armário da cozinha. Ficou lindo e perfeito. Ela tem muito bom gosto e me deu uma mega ajuda. Hoje já entramos lá e vemos uma casa mesmo, não um canteiro de obras. As cortinas também ficaram prontas e o noivo já instalou todas elas. Falta ainda a saga de terminar de pintar as portas, a CEG ligar meu gás e comprar o blackout. Falta mais, mas isso é o que eu lembro agora.

Hoje à noite vamos fazer as comprinhas. Vai ter comidinha na casa...

As dicas de hoje então são:
Id Marriê: 2415-0181 (Helena) - Campo Grande.
Paty Art: 3464-1585

12 comentários:

Suelen disse...

Toda a felicidade do mundo pra vc linda....sábado que vem com toda certeza será um dia abençoado pra vc...bjo.

Lílian disse...

Chris!!! hj é o último sábado SOLTEIRA... ehhhhhhh!

Muitas felicidades para vc e seu noivinho...

Valeu pelo telefone da id marrie...

bjos

Anônimo disse...

Oi amiga, está chegando!!!
Estou tão feliz por você! Agora mais do que nunca desejo que você estivesse estado no meu casamento...sei lá, estou compartilhando o seu e não nos conhecíamos no meu...rsrsrs.
Olha, a última semana não precisa ser tão estressante, entrega na mão de Deus e acredite que tudo dará certo e que seu casamento será perfeito. Eu acredito!
Estou no andar de cima viu?*****

Binha disse...

Legal saber que está tão próximo. Toda felicidade do mundo pra vc.
Bjs, Binha.

Zeza disse...

Eita Cris! Viajei, fiquei na correria e quando eu chego aqui, quantas novidades!! E já vai ser loguinho!

Olhe, muitas felicidades, que o dia de vocês seja repleto de emoção e que a festa seja um sucesso!

um beijo grande

Muriele Binow disse...

Ultima semana de solteira....aiiii que lembranças boas que a gente tem depois de casada....mais feliciade a vcs dois...e tenha uma otima semana de solteira....bjos!

Any disse...

Linda, q delícia chegar nesse momento de preparativos!!! Td de bom pra vcs, e aproveite mt!!!! Bjs!!!

Um presente para nós dois disse...

Ai deve ser uma delícia essa ultima semana rsrsrs, daqui a pouco serei eu, não vejo a hora.Bjs e felicidades

Paola disse...

Ai, que bom...uma semaninha só!
Que ansiedade booooa

disse...

Chris,
Felicidades para vocês... curte bastante essa semaninha e tudo de maravilhoso que está por vir... beijocas!!!!

Grazinana disse...

Lindo o post da sua mãe! Me emocionei d+! Seja muito feliz no casamento!

Um bjo

Wellington & Viviane disse...

Se blog tem me ajudado muito, vc nem imagina, sabia? Sei que deve estar na correria. Então vai lá, aproveita seu casamento, sua lua-de-mel, seja muito feliz!!! E depois, se ainda voltar por essas bandas... Sua visita será muito bem-vinda! Bjins