Daisypath

14 de outubro de 2008

É depois de amanhã!!!

Tem noção??? Tô ansiosa, mas nada nervosa. Tô muito muito muito feliz! Mas devo confessar que meu coração tem batido mais depressa nessas últimas horas. É um turbilhão de emoções...


É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo... Confirmar foto, vídeo, bem casado, liga pro Lajedo, tira dúvida, Alê me liga de lá, traz ótimas notícias, alívio, a acompanhante da minha avó desaparece, a turminha de Kids me dá presente de casamento, group hug, a teacher segura o choro no céu da boca, mommy liga, noivo liga, sogra liga, atende todo mundo, entrega convite individual pro povo do trabalho, confirma alguém pelo site na última hora, leva a amiga-madrinha pra almoçar fora, canta parabéns, confirma aluguel do traje dos padrinhos, esquece de pegar a roupa do noivo, engarrafamento gigante na Barra, vontade louca de fazer xixi, outra aula, conversa com mãe, atende telefone, pizza e bolo pra comemorar niver, teacher's day e meu último dia single, acerta matéria das turmas, deixa tudo pornto pros substitutos, cola bilhetinho, faz cópia de prova, corrige segunda chamada, lança nota no sistema, atende telefone, liga pra mommy, liga pro noivo, conversa com a chefe, entrega mais convite individual, deixa agradecimento no quadro branco, vai pra garagem, ouve música pra cerimônia, pega o carro ................ Agora só volto pro trabalho casada.


Nessa hora, ao som de Fantasma da Ópera, acho que me bateu tudo que ainda não tinha batido. Fui chorando da Freguesia até a Barra. Mas um choro bom, de alívio, de felicidade, de realização, um choro infantil e libertador. Me senti respirando melhor depois de tantas lágrimas. Acho que tava precisando de um momento mais introspectivo. Eu sozinha comigo mesma, no meu carro, ouvindo uma música sensacional. Se eu não usar na cerimônia, já valeu pelo momento que eu tive através dela.


Agora tô aqui, no pc de mommy - o meu já tá na minha casa - dividindo mais uma vez o meu momento e as minhas sensações. No quarto ao lado uma mala me espera e um armário inteiro. Preciso arrumar tudo pra honeymoon e juntar as roupas pra levar pra minha casa. Tô desde domingo pra fazer isso. Confesso que tô adiando, mas só hoje me dei conta.


Ainda volto antes do grande dia. Ainda volto pra me despedir da noivinha Chris. Ainda volto antes que o blog seja "Chris e Bernardo já casaram".

12 comentários:

Ana carolina e Flavio rodrigues. disse...

oi linda !!!!
nervosa hem srsr
fica calma vai dar tudo certo
me caso 06/12 me add sou nova por aqui e felicidades !!!

Rach disse...

corre-corre danado, hein ?! Mas no final, aquele alívio !!! rs
Tá chegando, sim eu sempre digo isso ... mas dessa vez é pra valer !!! Nossa, tô emocionada, nervosa e tudo mais por você !!!!!
Volte sim para que eu possa te desejar tudo pro seu big day!
Beijos

Anna disse...

Ai que delícia!!!
Fui lendo e me imaginando no seu lugar!!!
Espero que dê tudo certo!!!
Bjão!!!

disse...

Ai Chris,

Fiquei emocionada... Acredite e tenha certeza que será tudo perfeito!!!! Felicidades!!!! Beijos!!!

Binha disse...

Nossa, quanta eufria !! Quanto corre-corre !! Quanta felicidade junta !!
Tenho certeza que será tudo lindo.
Bjs, Binha.

Um presente para nós dois disse...

Ufa, até eu cansei rsrsrsrs, brincadeira.É uma mistura de emoções incrível, momento único e maravilhoso, acho que depois que me casar poderei dezir que se compara com o momento em que ví pela primeira vez o rostinho do meu filhote.Bom d+.Bjs e corre pq tá chegandooooooo.

Paola disse...

Já?
Ai que bom!
Que delícia, que ânsia, que nervoso, que felicidade, qtas coisas se sente ao mesmo tempo, né?
Desejo que tudo saia do jeito que vc sonhou. E vem aqui depois contar como foi.
beijos

Any disse...

Querida, q lindo!!! E ufa, qt coisa!!! hahahaha... Aproveite mt esses últimos momentos solteira, rumo ao seu sonho! e obrigada por dividir td com a gente!!! Bjs!!!

Muriele Binow disse...

Oie....nossa que legal tá chegando.......felicidades....bjos!

Raquel disse...

Oi Chris, desculpa a invasão no seu blog é que fiz um blog p/ mim tbm sobre casamento pois sempre visitei de todo mundo mas nunca tive tempo para fazer o meu, agora depois de casada que tive tempo de fazer, fico super feliz vendo os blogs das noivinhas e por acaso acessei o seu eu fico até emocionada de ler esses ultimos momentos do casamento, sei como está sentindo pois passei pelo que passou, são sentimentos de todos os tipos, agente sempre acha que não vai dar tempo, que não vai dar tudo certo, mas confia em Deus e em vc, vc planejou esse casamento esse tempo todo e agora a data realmente chegou!!!! Enfim te desejo toda sorte do mundo e curta bastante tudo pois essa historia de dizer q noivas não curtem não é verdade , pq eu curti o meu então curta mesmo, e se vc ver que no dia algo saiu diferente não liga, pois tenho certeza que ng irá perceber isso depois que passar e vão falar foi o casamento do Ano!! é sempre assim, então é isso, Seja Feliz pois passa rápido e só acontece uma vez.
Bjs e seja feliz!!

Suelen disse...

Ai, seu post me deu vontade de chorar..pq um dia sei que vou passar por isso tbm...curta esses últimos momentos de noivinha e seja feliz como uma mulher casada..bjo..vibrações positivas...:)

Luana disse...

Nossa Chis,
eu nem consigo acreditar que já está chegando! Amanhã volto pra ler o post da prova do vestido.
Mil beijosss
Boa sorte!